quinta-feira, 15 de fevereiro de 2007

1ª informação

1ª informação



Família e amigos,

vou escrever um mail conjunto para não me estar sempre a repetir.

Em primeiro lugar quero agradecer a TODOS as palavras amigas e o apoio que me têm dado nesta altura. Como sabem gosto de ser o centro das atenções e como já não sabia o que havia de fazer resolvi arranjar isto para me darem atenção. hahahaha

Parece que o meu pai não percebeu bem o que eu lhe disse, mas os Ganglios estão no pescoço e na axila do lado direito e noa exames não acusou, até agora mais nada. Portanto são BOAS NOTYÌCIAS.

Amanhã vou a uma consulta nos capuchos, para ver o que o médico me diz, para me dizer quando começo a quimio.

Enquanto não fizer o blog vou ~dando notícias por mail.

FILIPA Freitas:

Desculpa não ter respondiso às tuas SMS mas com tanta coisa para fazer nem o telemovel carreguei e tenho estado sem saldo, mas vou agora, quando sair para beber um café carregar e telefono-te amanhã para falarmos.


Nucha e Célia:

Não precisam de me estar sempre a ligar que as chamadas estão caras. Estou bem, e muito obrigada pelo carinho.

A doença da Maria Flor, é a 5ª doença cá em Portugal também se chama assim, é da mesma família dos sarampos e das varicelas e rubeulas. Muitos beijinhos para ela e para todos voçês.


A todos os outros, espero ver-vos no sábado em casa do fernando e da carla.

Acho que não tenho os vosso mails todos, porque guardava no trabalho, portanto façam o favor de reencaminhar para os que faltaren na lista.

Beijos grandes.

P.S. Obrigada pelo apoio que têm dado à minha mãe.

Sem comentários: