sábado, 17 de fevereiro de 2007

4ª sessão de quimio

Pois é meus amigos....
Hoje é a última vez k vos escrevo, estou um pouco confusa....ou cansada. Ontém tive a minha terceira sessão de quimio e hoje a 4ª. No total foram 7 horas sentada a meter quimícos. Não sei bem como, mas não estive maldisposta nem agoniada, vamos lá ver como vai ser amanhã.
Agora só na próxima 4ª feira, que é a última sessão da 1ª volta. Depois faço análises ao sangue, para ver se podemos continuar e vou ao médico para ele me dizer que estou (sou) toda boa.
Quero aproveitar para mandar um grande Kiss para os meus avós k já devem ter chegado à Colômbia. Estes valdevinas vão passar 5 semanas de férias com os meus queridos primos Meguy e Guy e com a minha tia Nucha, k, coitadinha, está sozinha. Aproveitem, divirtam-se e peçam à Nucha para mandar notícias.
E pronto. Beijos para todos e fico a aguardar os vosso comentários.
Gigi
P.s.- para verem as fotos que coloquei têm de ir do lado direito onde diz mais sobre mim e verem. Como isto é uma novidade ainda não sei como por as fotos junto com os textos, mas vou descobrir.

Sem comentários: