sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Obrigada....



Obrigada!
.
Obrigada aqueles que já há muito não comentavem no meu blog e que agora apareceram. Não sabem a alegria que tive quando li os vosso comentários (por + picolos que sejam).
.
Obrigada amigas. Sim voçês amigas do coração, que além de passarem aki e deixarem sempre uma mensagem positiva, têm nos últimos dias enchido o meu coração de coragem e força.
Ontem falava com o João sobre a importência que vocês, têm para mim. Acabo por agradecer também ter ficado doente, pois assim tive oportunidade de vos conhecer.
.
Ter ficado doente, apesar de ser sido uma experiência terrivel, permitiu que a minha vida se alterasse, hoje dou valor a outras coisas, a outras pessoas, permitiu que confirmasse amizades, descobrisse novas pessoas. Sou uma pessoa diferente, sendo a mesma pessoa.
.
Há coisas em que não consigo ficar indiferente e apesar de muitos me dizerem para não seguir esse caminho o meu coração tem falado mais alto e a verdade é que quando iniciei essa caminhada senti uma profunda felicidade, uma verdadeira paz. Ainda não consegui perceber se o estou a fazer por mim ou se de facto estou a ajudar alguém. Mas se me faz sentir bem....
.
Prometi a mim mesma que iria fazer tudo ao meu alcence para ser feliz, a vida pode ser demasiado curta e não se pode perder tempo a ser infeliz. Mas agora há outras coisas que me fazem feliz e não as quero, nem posso renunciar, até porque posso não ter outra oportunidade e como alguém diz e eu alterei um bacadito: " nem sempre a àgua passa 2 vezes pelo mesmo rio".
.
Aguenta firme que agora também podes contar comigo.
Bjs.
Lígia

12 comentários:

Dinastia FilipiNHa disse...

:-)) Concordo, por isso, Sê feliz! Todos os dias!!! Beijocas

Isa disse...

beijinhos GIGi, bom fim de semana

Joana Veiga disse...

Depois de um post tão grande fiquei cheia de fome!!!!!

Nela disse...

Gigi,

Podes mandar-me um mail para lahynaluz@gmail.com?

Beijinhos

Anónimo disse...

Olá Ligia

Acho q tens toda a razão, às vezes a vida prega-nos partidas e nem sempre é fácil tirar coisas boas desses momentos, devemos pensar que com todas as dificuldades e às vezes as perdas... Sempre ganhámos alguma coisa por mais dificil que seja de nos aperceber-mos à partida.
O Rodrigo está mto em baixo... Ás vezes só me apeteçe bater-lhe mesmo. Foi fazer a biópsia no dia 24 de janeiro, mas está totalmente convencido que o resultado vai ser mau, ao contrário de mim que penso q tudo vai correr bem, mas aquilo q se passa dentro dele eu n posso alterar e muitas vezes sinto-me frustrada por não o poder ajudar mais.Mais um momento dificil e a espera, mais uma vez a espera... Um beijo grande e continua a ser como és porque o pensamento positivo faz milagres acontecerem. Beijinhos
Catarina S.

Os meus 4 FOFINHOS... disse...

Boa...está tdo bem, vês eu ñ te disse :o)))

Continua assim sempre...sempre feliz.

Parabéns atrasados ao teu marido :o)

Jinhos mto mto fofinhos, gandes e godos

Gigi disse...

Catarina,

Dá uma grande beijoca ao Rodrigo e diz-lhe que ele não está sozinho, além da família ele tem amigos virtuais que pensam nele e crêm piamente que vai ficar tudo bem.

Tem de ficar, ele tem de acreditar.

Relembro o que escrevi no meu antigo blog precisamente sobre este medo e principalmente para ele.

"50% da cura depende de ti, de acreditares que consegues. Só os restantes 50% os medicamentos podem resolver". E digo-vos que me agarrei com garras e dentes a esta frase e pensei que não havería de ser por minha causa que as coisas não iriam resultar. 50% é muito, é metade e metade já estava, eu acreditava e portanto já só estava meio doente. - Antigo blog post de 16/Abril.

Peço a toda a comunidade do meu blog, esta cambada de desocupados, que emitam energia posotiva para o Rodrigo. Todos juntos venceremos.

Gigi.

Gigi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Ligia,
Muito msm muito obrigada, pela tua força... Não podes sequer imaginar o quanto é bom para mim e para o Rodrigo ler os teus posts. És um exemplo de garra e força.
Deixa-me adivinhar uma coisa... Já leste o livro do segredo, certo??? Se não leste aconselho-te pois tem tudo a haver com a tua maneira de encarar a vida, a doença etc.
Beijinhos grandes e obrigada do fundo do coração.
Bj
Catarina

Loulou disse...

Gigi, deixo-te apenas um beijinho.
Temos que falar sobre as coincidências :-)

Anónimo disse...

Olá Gigi

Obrigada pela rápida resposta no blog da Loulou. Vou tentar ir à loja antes do tratamento (6ª), pois tenho receio que depois não esteja em condições.

Jokas e tudo de bom.
Sandra

Loulou disse...

Gigi,
Cá em casa também brincamos muito quando há SCP-FCP. Levamos tudo na desportiva, e foi assim no campo.

Beijinhos e chega de coincidências :-)