quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Ontem foi assim.....




Já todos sabiam que eu ía almoçar com a Manuela, mas o que não sabiam e eu tb não, é que a Manuela me havia preparado uma grande surpresa.

Obrigada!!

À hora marcada lá estava eu, e fomos andando para o restaurante, quando percebi que não estavamos sozinhas. A Isalenca, a Imel e a Mafalda vinham almoçar também. Fiquei radiante.
Só foi pena, ter sido tudo tão rápido, e ainda por cima cheguei atrasada ao trabalho. Mas valeu a pena, gostei muito de vos conhecer.
Temos de repetir.
Beijocas.




9 comentários:

Alda disse...

Que caras lindas e sorridentes!!!
É só farra! E mais farra...

E a gente cheia de inveja, né?
Beijinhos para todas

Cristina J. disse...

Ah!!!!
A famosa foto de grupo...mas que giras as meninas (brrrrr!).

Imel, para desgosto de muia gente, continuas a ser a mais alta, eheheh!

A SG Isalenca, estava a condizer com o blog: de rosinha, foi tudo estudado.
Eu, ao contrário da Alda, não estou nada invejosa ( o nariz começa a crescer...), um almoço sem doces?! isso não é para moi.

Agora a sério, estão umas bonitonas, ainda bem que podem estar juntas, matar a rotina e meter a conversa em dia.

Desejo-vos muitos "almoços", e muita muita alegria.

Bjinhos a todas

Nela disse...

Estamos o máximo!
A foto de grupo está muito bem. Quero só chamar a atenção para o facto de a Imel ser só mesmo um pouquinho de nada mais alta do que eu... Verifiquem lá na foto...

IsaLenca disse...

Gigi, como já disse gostei imenso de te conhecer e a todas as outras meninas espectaculares que conheci, Imel e Mafalda. A Nela já tinha conhecido pessoalmente e é realmente uma mulher óptima para pregar surpresas muito agradáveis!
As fotos estão todas óptimas- mas também com estas modelos nem outra coisa seria de esperar.
Para a próxima arranjaremos mais tempo pois há sempre muito para conversar e para ouvir- é também muito importante sabermos ouvir e aprender- no meu caso estou sempre a aprender e a gostar cada vez mais de vos conhecer. Aquece o coração e alma ver Mulheres com M grandalhão!!

Agora espero que no trabalho não tenham aborrecido muito!
Para a próxima será num dia em que não haja trabalho nem chatos a controlar as horas!
~
Bjs.

Dinastia FilipiNHa disse...

Suas giraças!!!! Pena que o tempo foi curto, não é? Beijoquinhas grandes!

Anónimo disse...

Norita linda, gostei de vos ver no almoço.Acho que estavam felizes, é isso mesmo,dar as mãos e vencer.Bem hajam todas vós,MULHERES que se entreajudam. Também por ti lhes estou muito grata.Beijinhos da Zélia.(há quem nao goste do nome SOGRA)

Anónimo disse...

Querida gigi, adorei conhecer-te. As fotos estão lindas.
Acho que, mais cedo do que pensava, vou estar aí no bairro a fazer-te companhia. Temos de combinar um cafézinho.
Beijinhos

Anónimo disse...

Olá Gigi!
Estão todas muito bem!
Beijinhos grandes

Anónimo disse...

Oi Gigi, adorei conhecer-te bem como as outras miudas.

Valeu a pena chatearmos a senhora que se passeava, pois a foto está optima.

Temos que aproveitar estes momentos e combinar umas farras.

Bjocas grandes