sábado, 16 de fevereiro de 2008

Parabéns Margarida

Muitos Parabéns Margarida.

A Margariga, para quem ainda não sabe é a minha prima que vive no méxico. Sei que vais ter um dia maravilhoso, estou certa que a festa vai ser de arromda e na impossibilidade de te dizer pessoalmente aki fica. PARABÉNS.

Porque hoje é sábado foi dia de Matilda ir à escola, logo pela manhã e agora o João e ela estão a descansar. Eu aproveito para vir aqui actulisar a informação.

Logo à noite vamos a uma festa de aniversário de um amigo nosso que faz 50 mocas. Zéla também para ti feliz aniversário. Já sei que a festa vai ser rija e que vai acabar de madrugada.


E agora só para ti Rodrigo:

Ok, parece que ainda estás um bocadito doente, mas acho que sabes que os Linfomas de Hodgkin, são altamente trataveis. Estou certa que tudo vai ficar bem e como diz a minha amiga Manuela, é só mais um bocadinho.

O médico vos dirá o que tens de fazer a seguir, mas tens montes de hipoteses, mais quimio, rádio, transplante de medula ou mesmo auto-transplante.

Sei que falar é facil o difícil é passar por elas, mas eu sei do que falo e sei que tens que ter mais um bacadinho de paciência, porque em breve vais ficar bom. Tens uma família que te ama, e tens de lutar por eles e princialmente por ti.

Daqui a uns anos, vais olhar para trás e ver que tens montes de histórias para contar, histórias de coragem e com um bocadinho de sorte ainda te vais rir disto tudo.

Além disso não tens alternativa, tens mesmo de lutar, portanto mãos à obra, estamos todos a torcer por ti, somos muitos e sabemos que vais conseguir.

Catarina, deixo-te o meu mail nos comentários, se quiseres "falar" mais à vontade.

Beijocas grandes para todos e bom fim-de-semana.

Gigi

5 comentários:

Gigi disse...

Catarina, se quiseres trocar umas palavras escreve-me ligia.veiga@gmail.com.

Beijocas.

Nela disse...

Gigi,

Tens mesmo razão: um linfoma é tratável. Rodrigo, bocadinho a bocadinho, os anos vão passando e tenho a certeza de que vais olhar para trás (daqui a muito tempo) e ver esta fase como muito difícl, mas ultrapassada.

Neste blog só se fala de aniversários! Podem juntar mais uma aí à festa: Moi.

Beijinhos e bom fim de semana

Anónimo disse...

Allô,

Mais uma vez brigada a todos pela força e tenho a certeza que toda essa boa energia nos vai chegar aqui a Tomar. Gigi, já adicionei o teu mail aos meus contactos. Brigada pela confiança.
Beijinhos para todos.
Catarina

Dinastia FilipiNHa disse...

Para os aniversariantes, Nela incluída, MUITOS PARABÉNS!!!

E um beijinho muito, muito grandes para a Catarina e para o Rodrigo! Não imagino o que sentiram quando as notícias que receberam não eram as desejáveis mas tenham força, muita força!!! Quando mais depressa de lançarem à luta, mais depressa acaba o pesadelo!!! FORÇA!!!

E para ti Gigi, beijoquinhas ensopadas até aos ossos (não há condições).

Anónimo disse...

Olá Gigi,Parabéns atrasados para todos os aniversariantes!
beijocas para ti e boa semana.