sexta-feira, 7 de março de 2008

Lojinha Doce - Muitos Parabens!













Em primeiro lugar, muitos parabéns para a menina da lojinha doce. Espero que o dia de hoje seja maravilhoso porque tu mereces.


Eu acho que esta menina, é uma espécie de realizadora de sonhos, na verdade com a sua arte e bom gosto tornou o dia do meu casamento um dia especial e maravilhoso. A foto que hoje aki coloco foi uma tela que mandei fazer à lojinha doce para oferecer ao meu João no dia do nosso casamento.
Portanto desejo-te nada mais nada menos que um dia igual, ao que me proporcionaste.

Convido-vos a todos que passem pela lojinha dela e descubram todas as coisas que ela lá tem.http://lojinha-doce.blogspot.com/


Bjs Gigi





2 comentários:

Dinastia FilipiNHa disse...

Muitos parabéns à Ana que consegue tornar momentos especiais em momentos verdadeiramente doces!!!

Agora tu, Gigi, se fosses uma gaja à maneira tinhas posto aqui as bases para copos que as tuas coleguinhas adoradas de ofereceram e que também foram feitas pela Ana!!! Mas não, tinhas que te estar a gabar, não é?... És do pior... :-))

Beijocas dOces, claro, e BOM FIM-DE-SEMANA!!!

Anónimo disse...

Parabéns á lojinha, e obrigada pelos momentos que afinal nos proporcionou a todos.