quarta-feira, 11 de junho de 2008

13 Anos

Faz hoje 13 anos que começamos a namorar, às vezes parece muito, mas a maior parte dos dias parece que foi ontem.

Não poderia estar mais feliz, sabedo que há gente que caminha por este mundo, sempre a procura da sua alma gémea e eu tive o privilégio da a encontrar bem cedo.

Fica sabendo, que carregar a minha cruz, ficou bastante mais fácil, porque sei que lá estás para me dar uma maõzinha.

Amo-te.

Kiss Gigi

P.S. - desculpa ter te dado uma filha preta e branca, rafeirosa e cheia de pelos ( mas como podes confirmar, à mãe não saí...devem ser genes teus...lol).

22 comentários:

Golfinho Filipa disse...

Muitos parabéns!!!!

Beijinhos apaixonados!!

Isa disse...

olá, muitos parabéns ao casalinho e a sua "filhota".
tudo de bom, linda.

zélia disse...

Parabéns
Bjinhos muitos beijinhos para os dois!!!???
13 anos! (Desde sempre te considerei minha nora).UFF, já são alguns dias.!!!
SAUDE divirtam se o que poderem.
Parabéns.

Zelia disse...

P.S.
Desculpa enganei a escrever (poderem) .aqui fica entao puderem e mais bjinhos e parabéns.

Célia Novais Rosado disse...

Bemmmmm, isso quer dizer que nos conhecemos há 14 ou 15 anos... talvez mais! Chiça, o tempo passa mesmo a correr!!!! (daqui a 3 dias faço 33anitos...) ai os cabelos brancos! eheheh

Como diz a tua sogra, comemorem e divirtem-se como e o mais que puderem!
Beijinhos de França para os pombinhos.

Célia.

Cristina J. disse...

Ai querida...e eu que já tenho 13 de casada!
Mais 2 meses e lá vão 14. Se juntar mais 3 de namoro, dá uma vida.

E sentir-mos que não parece tanto tempo só nos indica uma coisa: continua tudo bem, na caminhada que se iniciou a dois.


Espero que o namoro continue por muiiiiiiito tempo, sempre com alegrias e muito companheirismo, respeito e amor.

Bjinhos

Lojinha da Pipocas disse...

Muitos Parabéns Gigi, que venham mais 13 e mais 13 e mais 13, pelo menos!
Beijoquinhas fofinhas.

IsaLenca disse...

Muitos parabéns, aos dois! E ainda dizem que o 13 é número de azar!! Mentira. O impostante mesmo é o que dizes "encontrar a alma gémea" e é tão bom quando isso acontece!
Bjs

Loulou disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Loulou disse...

Parabéns, minha querida.
É tão bom encontrarmos a nossa alma gémea. Tenho a minha há quase 8 anos... e que alma gémea.

Que sejam muito felizes!

Beijos

Nela disse...

Parabens Gigi e João. Isso é que é mesmo importante.
Quanto à "filha", ainda me lembro da angústia que foi a tua ida à Holanda e a vontade de "alguém" em fazer Matilda à padeiro...

Né, dona Zélia?!

Cinda disse...

Os meus parabéns.
Se é bom quando encontramos a nossa alma gémea que nos entende e nos ajuda na altura certa, sem que tenhamos de pedir.
Quanto à filhota, eu também tenho uma, que não sei a quem sai!!!!!
Não sei como foi???não tem pai.
Beijocas

mari-lou disse...

Parabéns ao casalinho, desejo-vos que um dia possam dizer como eu! Quarenta e três anos de casada hé,hé,hé, grande maratona...Beijinhos e felicidades.

Mimas disse...

Muitos parabéns Gigi, venham muitos mais!

Marilou , sua maluca, não sabes que é proibido casar aos 10?!

Bjcs,
Mimas

Querubim disse...

PARABÉNS!!!
Sei o que sentes eu faço dfia 25 de Julho vinte anos de casada e ñ parece que já faz tanto tempo e namorámos 3 anos ;o) e quanto a filhotes estou como tu GIGI tb dei um casal de peludos que amamos muito!
Espero que se repita por muitos e muitos mais anos esta data com muita SAÚDE!!!
Bjokas
Lina

Alda disse...

Gigi muitos parabéns aos dois, e que se repitam por muitos anos.
Beijinhos grandes

FOFINHA disse...

Mtosssssssssssss parabéns...e que continuem sempre assim com esse amor tão lindo.

Mtos parabéns pela reunião...tenho a certeza k estives-te mto bem. :o)))))))

Quida olha privatizei o meu blog.
Envia o teu email para te convidár se quiseres continuar a lêr o nosso cantinho claro.
Envia para:

ligia1377@gmail.com

jinhos mto mto fofinhos, gandes e godos cheios de amorrrrrrrrr

Isa disse...

olá gigi, bom fim de semana

Joana Veiga disse...

pirosa bom fds e domingo lá estaremos!!!

imel disse...

Parabéns aos dois por se terem encontrado nesta vida. Assim tudo fica bem mais fácil.

Que sejam muito felizes!

Beijo e bfs

Gatapininha disse...

Parabéns aos dois!
Que venham muitos mais sempre felizes!
jokas
Sandra

Ana Lourenço disse...

Olá Gigi
Parabéns por esse dia (se bem que um pc atrasadita como sempre, o que importa julgo que é mxm o que sente o coração)...é muito bom termos ao nosso lado alguém que nos ama e nos cuida e muito mais nesta fase da vida em que cada pormenor se torna bem mais importante. E só pessoas especiais o conseguem...
Beijinho gd para ti e que tudo va correndo pelo melhor.
Ana Lourenço