segunda-feira, 16 de junho de 2008

Tanta coisa para dizer....

Amigas,



fui à pouco ao IPO, para fazer um electro-cardiograma e um eco-cardiograma, aparentemente está tudo bem, o que já não é mau.

Aproveitei para fazer uma visita à Ana Paula...estava muito preocupada com ela, porque já há alguns dias que nada sabia dela.


Está boa, com uma optima cara, apesar de ter passado uns dias menos bons, segundo as suas palavras. Digo-vos amigas, que apesar da Ana Paula, não se sentir grande coisa, a cara dela está optima, nem parece que está a passar por uma situação tão dificil. Contou-me que o auto-transplante não é pera doce e que a parte do isolamento é a menos má.

Ela mandou beijinhos para todas e eu mandei-lhe beijinho vossos.

No fim-de-semana aproveitamos para sair, fomos até ao nosso refúgio, o tempo estava optimo, fui à praia pôr as banhas de fora, sempre á sombra....molhamos os pés, mas a água estava gelada, mas deu para descansar, ler um bocadinho, apanhar e sol e beber um jola na esplanada.Comemos um peixinho grelhado, que compramos na praça da Nazaré, acompanhado de uma bela salada de pimentos e uma batatinhas cozidas.

Cheirou a férias...

9 comentários:

IsaLenca disse...

Olá Gigi, gostei de ler estas notícias.
E como disseste é mesmo um cheirinho a férias aproveitar os fins-de-semana, mudar de ares, descontrair e aproveitar este bom tempo.
Bjs

Di disse...

Pois...anda uma pessoa para aqui a abrir processo e a Dona GIGI a dizer que anda na esplanada e tal ao peixinho grelhado....isso é que é ser amiga...mas ainda bem nem sabes as saudades que tenho disso...loll...o que significa Férias...lolll e eu nunca mais as tenho...epa mas com agua quentinha...bem tou feliz por saber que no meio de tudo, as coisas estao a correr bem....força ....e por favor nao voltes a falar de peixinho assado e saladinha é que eu nao resisto a isso....

Dinastia FilipiNHa disse...

Este fim-de-semana o S. Pedro foi amiguinho!

Ainda bem que está tudo com a Ana Paula!

Beijocas

Alda disse...

Olá Gigi,
Força prá frente para a Ana Paula, e para ti!
Tudo vai correr pelo melhor, mas enquanto não fazes os tratamentos aproveita tudo de bom que a vida tem.
Quando vieres para estes lados bem podias telefonar para nos vermos! Vou tantas lá passear...
Beijinhos e tudo de bom.

Gandaio disse...

EUREKA...Soube algumas noticias!!!!
E o mais feliz é que são BOAS.
Fazem muito bem em "desopilar"para o refúgio, mudar de ares,apanhar outro sol,ler,comer e descansar.
Agora que estás mais descansada,não estejas tanto tempo sem dar noticias!!!!!
Beijos
Alvaro (O melhor sogro!rsrsrsr)

Gatapininha disse...

Olá Gigi, que bom que os exames correram bem :)
Também adoro peixinho assado e salada de pimentos, é do melhor!
jokas pra ti e para a Ana Paula.

Nela disse...

Oh Gigi, estou contente por estas notícias.
Não fiques muito tempo sem dar novidades das tuas andanças.

E muitos beijinhos para a Ana Paula. E para ti junto com um xi-coração.

Loulou disse...

Coração a bater forte, isso é que interessa.
Fazes bem em andar por aí. Só não entendo porque é que só caem em cima de mim... lol.
Beijinhos grandes à Ana Paula.

P.S: terça que vem estou no IPO. Se fores, já sabes

Beijocas grandes

Cristina J. disse...

Pois eu reforço: não fiques tanto tempo sem nos dar noticias.
Assim, somos nós que temos que ir para exames!

Gostei de saber que estás bem e desejo as melhoras da Paula.

Agora, com os pimentos podes ficar, blarc!
Aproveita o solinho.

Bjinhos grandes

P.S.- também eu já pus as banhocas de fora...e como foi dificil amiga!