sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Gigi Adormecida

Ainda não tinha aki vindo, não porque estivesse a chamar o gragório (graças a deus), nem porque tiesse enfardado as sobras dos outros pavilhões (como disseram algumas más línguas), mas porque estou com uma pedrada que não faço mais nada se não dormir.

Estes tipo acham que assim a possibilidade de começar a enjoar ainda durante a quimio diminui se estiver com a moca e então, a Super gigi, virou Gigi Adormecida, que aguarda o beijo do seu príncepe encantado para despertar.


Quanto aos maus figados, não há, está tudo em cima, confirma-se a presença de hemangiomas, mas nada de preocupante, até porque as dimenções se mantiveram desde o último exame e portanto, vão andar a controlar a coisa, mas não é nada para nos preocuparmos, pelo menos para já.


Quanto às iscas, Manuela, por mim poderás come-las todas que não é coisa que me abra o apetite.
.
A transfusão de sangue, ou bife, como é conhecido aki por estes lados, correu lindamente o que me deu de facto outra força anímica.
.
Beijocas muito grandes para a Filipa e para a Maria, fiquei muito contente por estar a correr tudo muito bem.
.
Beijocas
Gigi Adormecida

12 comentários:

Nela disse...

Ah, Linda, ainda bem que só trazes boas notícias!
Tens sono? Estou farta de te dizer que isso de andares na passa não te faz bem nenhum... Por que é que insistes?!
Não fumes ganzas no hospital!

Jinhos

IsaLenca disse...

Adormecida mas com boas notícias.
E já tens principe! Tás é à espera de ter muitos e muitos beijinhos e miminhos do teu principe. Ah pois é...
E por este andar já vais com duas fadas madrinhas: uma deu-te o nome de Gregória, a outra Ganza(da).É o que se chama uma história...e acredito esteja a caminho de terminar com um "viveram felizes para todo o sempre"!

Cristina J. disse...

Valha-me o Stº Ambrósio!!!!!

Gigi, minha linda, se desta carta verde á Nela para as iscas, guarda bem o figado... ouve o que te digo.

Agora essa da moca, olha é da idade, isso passa. Só a Gosma é que começou a viver as coisas tardiamente, e anda por aqui a ver se sobra uma passita para ela.
E eu peço-te: pôe-na a dormir! nã haverá Principe que a queira acordar.

Uma noitinha "bem dormida"
Jokos

Anónimo disse...

Olá Gigi,
Vês como está tudo bem é mesmo assim e ainda vais fazer mais, mas agora vais ter de retirar celulas no final deste tratamento, no intervalo deste até ao outro mas tambem não custa nada, é só um dia é feito na UTM e lá são muito queridos também. Tens que manter calma porque com calma tudo se resolve, tenta manter "pensamento sempre positivo".Quanto ao gregorio agora é muito mau, mas recuperas rapidamente fica tranquila, porque quanto mais ansiosa ficas pior.Acho que o melhor é mesmo dormir passa mais rapido e não sentes tão mal estar.
Mas tens que manter a tua energia sempre em carga maxima.
Beijinhos grandes e muita força!

Sol no Coração disse...

Boas noticias!!!;0)
passei, para deixar beijinhos cheios de luz.
Uma noite tranquila!:0)

Dinastia FilipiNHa disse...

Olá bela adormecida!!!

Oh miga, tu dorme! Isso assim até passa mais depressa!!!

Já viste que isso de desviares medicação não resulta por isso, toma lá os drunfes como eles querem para ver se desta vez a coisa corre melhor.

Beijocas

Michael disse...

Vá, vamos todos falar baixinho, não vá a moça estar batendo choco.
Com que então, vem o Jota ontem proclamar (e muito bem) a Jihad, a Intifada e tudo Talibomba e Ayatollah para cima, o que é que a freguesa se lembra de fazer?! ... "Ah e tal tenho sono" ... "quero beijinhos do principe" ... tá bonito isto, já estava aqui a preparar um cinto com explosivos, para nada está visto :-)
Quanto a iscas, essa coisa do demo, deixo a minha receita para tornar a coisa minimamente tragavel ... carradas de alho e de cebola frita ... mas carradas mesmo

Unknown disse...

Ainda bem k trazes boas noticias!picoute a mosca do sono aproveita dorme k logo passa

Tudo o resto vai correr bem! vais ver n fikes ansiosa.
BJFS GGGGGG


Paxan

Alda disse...

Bela adormecida, continua o teu sono tranquilo, e sem chamares pelo gregório...
Uma noite descansada!
Jinhos grandes

Dinastia FilipiNHa disse...

Bom dia princesa!!!

Espero que te sintas bem!!! Antes soninho que enjoos!

Beijos

Anónimo disse...

Beijinho Gigi.
Pois é Michael, eu gosto de iscas,mas é verdade que a tua receita é óptima para quem nao gosta.!!!Ehh. Sério que é e com alho francês bem fritinho em manteiga muito alho as rodelas comem se bem.Há uns anos (muitos, mas já tinha os meus filhos)tive uma doença e entao a minha mae desfazia figado na sopa.Olha ainda cá ando.
(Coisas de mãe) Beijinhos

From Me...With Love disse...

Olá querida Gigi,

Tenho andando meia em baixo...problemas de várias ordens...e ontem no meio da minha cabeça mais do que confusa, pensei: Olha vou ao blog da Gigi que tem sempre coisas giras para se ler e para saber notícias dela. E foi aí, sem querer desmotivar-te ou parecer negativa, que fiquei chocada por saber que voltaste aos tratamentos...mas também sei que és uma guerreira, li o teu blog todo esta noite, e só tiro uma conclusão: adorava ser como tu e ter a tua força. Conheço a tua tia, também tive com ela na enfermaria da quimio dos Capuxos, e adoro-a...ajudou-me imenso. Eu também ainda ando lá mensalmente a ser seguida na hematologia pela Dra.Aida...e na psiquiatria pelo Dr.José Matos...e olha estou um pouco perdida...porque tenho tido alguns sintomas, inclusivamente manchas enormes na pele, perda total da menstrução, em vez disso vem uma coisa preta que cheira a poder, tenho um nódula na mão...e acham tudo normal?????...eu não acho, também já tentei marcar consulta no IPO...com cunhas de pessoas que conheci quando tive o meu primeiro problema em 2001, mas sem sucesso.
Gigi como consigo eu entrar no ipo, com a catrafada de exames e relatórios, para que me vejam lá....será impossível?

Entretanto dia 18, tenho tac's, analíses, mielograma, biopsia medula, depois consulta de hematologia e de psiquiatria...:(

Gigi, o mais importante é que tenhas sempre força, porque repara, eu sou só uma pessoa que não te conhece mas que vem ao te blog para ganhar forças...sabes aqueles cães que puxam trenós na neve?...para muitos de nós, tu serias ( e perdoam-me a comparaçao) o cão da frente, e todos nós os restantes...

Também tive para ir aquela conferencia do hosp dos capuxos, mas depois nao me ligaram.

Gigi...muitos beijinhos...e obrigada por existires na minha vida.

Beijinhos
Sónia