sábado, 6 de setembro de 2008

Madonna - Apelo Urgente


Olá amigos,

depois de repor o meu sono de beleza, já que dormi desde ontem às 19h, só acordei para fazer as refeições e para fazer as necessidades mais básicas, escrevo-vos hoje com mais um apelo.

Infelizmente, por indicação médica, foi-me vedado o acesso ao concerto da Madonna no próximo dia 14/SET no Parque da Bela Vista. Para grande pena minha que me levantei de madrugada e fiz a família toda me acompanhar para conseguir bilhetes no dia em que os mesmos foram postos à venda.

Assim o que me traz é saber se conhecem alguém que esteja interessado em ficar com um dos meus bilhetes, já que o outro já consegui despachar. O bilhete será entregue exactamente pelo seu valor expresso.

Sei que é um bocadinho em cima da hora, mas se conhecerem alguém não exitem em contactar-me por mail para ligia.veiga@gmail.com, já não basta a infelicidade de não poder ver o concerto, já agora gostaria de reaver o valor que despendi.

De resto tudo na mesma com excepção que já está confirmado que alta só mesmo segunda de manhã, o que está a fazer com que este internamento me pereça muito maior. E ao contrário do que julgam o facto de passar horas a dormir tb não ajuda, pois parece que estou aki há semanas já que normalmente não durmo assim tanto e tantas horas seguidas só mesmo à noite.

Espero que se encontrem todos bem, obrigada pelas vossas palavras amigas.

Gigi

Manuela, obrigada por teres pedido à Margarida para passar por cá.Bjs.

27 comentários:

Cristina J. disse...

É uma pena Gigi, mas olha a Madonna também já é uma cota... que bebe aquela água bué esquisita, que manda vir não sei de onde.
Fica a descansar que não faltarão oportunidades de ires a concertos.

Agora, quanto ao facto de só acordares para as tuas necessidades básicas, entre outras exigências, será que o BANHO faz parte?!
Ai amiga nem digas nada... a Gosma esmaga-te desta vez.

Jinhos grandes grandes, muito pouco de gregório e exageros de mimos.

P.S.- eu não estou interessada no bilhete, mas se souber de alguém aviso.

Anónimo disse...

Eu queria mas não posso!
Ontem conheci o famoso Gregório e ele disse-me que se eu fosse, o teria que levar! Mas o outro bilhete já se foi e a Madoona deve gostar doutras àguas "termais"

Quando é qu'isto passa?

Dinastia FilipiNHa disse...

Olá linda!

Tenho muita pena que não possas ir porque sei que querias mesmo muito...

Um beijinho grande

Nela disse...

Oh Gigi, sei que tens imensa pena de não ir ver a Madonna e prometo que, num próximo encontro, ponho uma cabeleira loura e canto o Like a Prayer... Nem vais notas a diferença e vais poder dizer que a Madonna cantou só para ti!

Agora dá conta dessa espécie de bicho que a cachopa há-de cá voltar. Muitos beijinhos, muitos, muitos.

Nela disse...

http://www.youtube.com/watch?v=gKMHtcZ7dAQ

Lina Querubim disse...

Beijinhos eu tb não vou!
As tuas melhoras e bom regresso a casa!
Olha afinal dia 9 é 3ª ou seja começo a radio na terça se não fosse a médica de familia quando fuí á consulta a dizer-me, distraída como sou e o Maridão tb não está melhor, apresentava-me no IPO na 2ª feira só eu...
Bjsssss

IsaLenca disse...

Gigi, hão-de haver mais espectáculos a que tu irás concerteza assistir. Agora ver a Nela de cabeleira loira a cantar... penso que não deve ser bem a mesma coisa. E de certeza que não terá lotação esgotada!!
Já falei com a minha irmã de Aveiro (também ela e amigos compraram logo no 1º dia) e se ela souber de mais alguém doido por ir enviará um mail.
Bjs

Michael disse...

Tou aqui a aplaudir! Não é para deitar abaixo a Madonna, mas é para saudar quando reconheço a determinação guerreira de saber fazer os pequenos / medios sacrificos para atingir as grandes vitorias.
Quando cheguei a 50% do tratamento também tive remissão total e lembro-me de pensar "merda, ainda tenho de fazer isto tudo, passar por mais uma série de cenas más". Passados uns dias vi a coisa de outra maneira, é 50% de tratamentos de consolidação pela, onde se não deres abébias e um transplante a correr bem é a melhor garantia que podes ter que o f.d.p do Hodgkins te larga a braguilha para sempre.
A Madonna ha-de cá voltar, eles agora ja so fazem guita com concertos e nao com os CD's, pergunta ao J, ela tendo casa cheia, volta. Se nao aqui volta a Espanha ou ao Reino Unido, aproveitas e passas um fds romantico com o teu principe, ouro sobre azul.
Por enquanto tens as Just Girls para ai de 2 em 2 horas na TVI que é quase a mesma coisa :-P ou melhor, são quatro, uma de cada cor e fresquinhas que nem louro.
Melhor ainda, tens a Nela eh eh
@ Nela, a comunidade deste blog exige gravação desse episodio mitico e colocaçao do link do youtube no blog. Correcção historica, cabeleira loura tem de ser o like a virgin, morena like a prayer ... eu voto na cabeleira loura
Bom, dando um pouco de respeito à Madonna, tb coloco aqui um link que me mandou o Miranda ha uns tempos, a dar nota da versatilidade da mulher ... um riff de Pantera muito bom:
http://www.youtube.com/watch?v=E5coRmYYAlY

Anónimo disse...

Olá, bom domingo a todos.
Resolvi escrever pk, além de me rir com os vossos comentarios tenho alguns a fazer.
Então a madonna é kota!!!???
Ao Michael, realmente digo o mesmo ela voltará.
Á Nela, ofereço me para bailarina loura já sou.Beijinhos a todos e obrigada.

Cristina J. disse...

Tou com o Michael: loira e Like a Virgin, eheheh! com o "body" justo de "coiro" e as botas altas acima dos joelçhos, eheheh.
Queremos uma versão mais actual desse êxito mundial...
Eu faço coro no refrão (em play back!).

Gigi, não achas que é uma razão mais que suficiente para te pores boa?!

Amiga, só queremos que fiques mais bem disposta com estes disparates, tu sabes.
Um beijo grande cheio de energia positiva e muito carinho

Nela disse...

Ricos, está prometido! Loira e like a virgin...
Zélia, está dito, está dito, vai para o coro. Gosma, vais também (também és meia-loira). Alexandra, tem arcaboiço para isto?! Vem também (também é aloirada).
Oh Lindas, mal posso esperar... Qual Madonna, qual carapuça...

Michael disse...

Ah valentes, heroinas de todos nós é assim mesmo ... corpo de baile, vocalista e coro, arranja-se uma camara de filmar e siga o espectaculo
Meu trio de coisas fofas e lindas, criaram a expectativa entre os vossos fãs, não nos desiludam :-D
Ide e divirtam-se à grande, cá ficamos à espera do resultado.

Anónimo disse...

Ok. Sempre assumi os meus compromissos.Está feito.!!
Michael prepara te.Hehehehhhehheh,a Madonna que se cuide.Beijinhos a todos vós, são uns amores.

Dinastia FilipiNHa disse...

Olá Bela adormecida!

Espero que estejas muita boa!!!

Depois do show que desta a cantar no teu casamento, não acredito que não vás fazer parte do mega concerto que a Madonna Manuela está a organizar!! Quando é que os bilhetes são postos à venda?

Beijocas

mari-lou disse...

Gigi não tenhas pena de não ver a Madonna, cota por cota tens a Nela e talvêz no próximo encontro possas ir e não sei se estás, a ver a Nela semi-nua e em bota alta a Cristina de mini-saia, A DANÇAR e minha Tilla À VIOLA NEM QUERO PENSAR VAI ESGOTAR A LOTAÇÃO.

Por isso prepara-te que te vais divertir ainda mais e com um bocado de sorte vendes o bilhete que não é dificil e ainda poupas uns trocos para comprar lenços para limpar as lágrimas de tanto rir hi,hi,hi,

Beijinhos amiga e boas melhoras.

Di disse...

Não desanimes...ela vai cá voltar mais vezes e ai vamos as duas juntas....feitas malucas...ver a nossa madona...
Dxpa nao te ficar com o bilhete,mas ja tenho o meu...
bjo enorme...e nao te preocupes com o facto de dormires muito...é que assim nem dás pelo tempo passar....
Até já
Bjo

Loulou disse...

Gigi, imagino que estejas triste, mas a Madonna é a Madonna, e com aquela genica toda, daqui a nada estará cá novamente.
Quanto ao bilhete, tenho ouvido dizer que há pessoas a oferecerem muito pelo bilhete. Se souber de alguma coisa, apito-te.
Fica bem, minha linda. Descansa tudo a que tens direito.

Beijos

Alda disse...

Gigi, vinha no jornal que um conhecido da nossa praça(politico)apanhado pela A.S.A.E a vender bilhetes da Madona a 450 Euros. Tás a ver que vendendo ao preço normal deves ter muitos compradores.
Boa sorte
beijinhos

Lina Querubim disse...

Gigi vou-te enviar uma mensagem tenho comprador para o bilhete ;o)
bjss

Sol no Coração disse...

Olá Gigi,
espero que estejas melhorzinha e a recuperar rápido;0)
Beijinho cheio de luz.

May Alek disse...

Olá, Gigi.
Estava lendo o blog da Gatapininha e vim parar aqui. Sua história é incrível! E mais fantástico ainda é a amizade das meninas, algumas já conheço, a alegria das mensagens.
Adorei a idéia de ver a Nela cantando Like a virgin. Vai ficar ótimo!
Espero que fique bem, que descanse bastante, que seu transplante se realize logo e você possa voltar à vida normal.
Um beijo carinhoso,
Maisa

Gatapininha disse...

Olá Gigi, espero que estejas melhor e a recuperar rápido!

Deixa lá a Madona, quando a Nela der o concerto nem te vais lembrar dela.

Jokas
Sandra

mari-lou disse...

Olá Gigi espero que esteja tudo a correr bem contigo,força amiga.

Estamos aqui beijinhos grandes.

Lina Querubim disse...

A Gigi caladinha deve estar naqueles dias...vai passar Miga só falta um cadinho assim (.)e vais ficar bótimaaaaa!!!
Tem que alguém dar aqui um pulinho a dizer como a Nina está :o)
Bjss

Ps- E o bilhete conseguiram vender?!

Anónimo disse...

Então Lid's,

Como é que estamos hoje???
Já sei o que é o teu almoço...Mac!
:) :) :)

Bj grande,
Cunhado peferido

PS - Tenho sono...zzzzzzzzzzzzzz

Bichodeconta disse...

ESPAÇO INTERESSANTE.. dESEJO AS MELHORAS E NÃO FIQUE PROCUPADA QUE A mADONA VAI VOLTAR.. IMPORTANTE É A SAUDE FICAR BEM..pROMETO VOLTAR AQUI COM MAIS TEMPO DE FORMA A PODER PASSEAR POR DENTRO DAS TUAS PALAVRAS E DA TUA SENSIBILIDADE.UM BEIJINHO, ELL

Anónimo disse...

Olá e beijinhos a todos.
Então CUNHADO LINDO, isso faz se?
Dizer a todos,que é o almoço da cunhadita?
Vocês são lindos, e eu adoro vos.