quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Uma semana em grande....



Na segunda feira à noite fizemos algo que não faziamos há anos...sim anos....fomos ao cinema ver o Mama Mia. Não sou grande adepta de ir ao cinema, prefiro ver os filmes em casa.


Mas lá fomos mais a minha Zélia e ADORAMOS. Eu sabia que ía gostar, mas achava que o Jota não ía achar muita graça, mas gostamos todos muito. Durante todo o tempo bai o pé e abanei a cabeça e já só me apetece ir comprar um qualquer Best Of dos Abba para dançar em casa.


Ontem fui ao IPO por que já não conseguia andar com uma dor na perna que se havia cravado desde domingo e lá fomos nós, mas mais valia ter estado quieta, disseram-me que era uma contratura muscular (o quê?) e deram-me um relaxante muscular, daqueles que fazem dormir. Fingi que o tomava e voltei para Alverca, para ver se era atendida por uma osteopata. Meninas...quando o homem me meteu as mãos nas pernas, até saltei ( de dores), depois ela ensinou o Jota a fazer-me massagens nas pernas (excelente ideia) e hoje depois de muita massagem estou bem melhor.


Quanto ao gregório, acampou mesmo cá em casa, já faz mesmo parte da família, já sabemos que aparece sempre 2 horas depois das refeições....mas pronto.


Agora respondendo a um comentário que me foi deixado aki hoje, anoimamente apenas lhe posso dizer o seguinte:


Não sei que tipo de doença a sua mãe tem, nem que tipo de quimio vai fazer ou mesmo que tipo de cateter ela irá colocar. Assim é um bocadinho difícil dizer-lhe seja o que for. Apenas lhe posso dizer o seguinte, insista com os médicos para que vos expliquem tudo até à exaustão. Vocês têm o direito a estar informados.


Beijocas Gigi


P.S. Acho que daqui para a frente vou passar a chamar às Gosmas (Manuela e Cristina J) Dacing Queens.

3 comentários:

lucinda maria disse...

Podes crer. Eu já fui ver logo na estreia, é que já sou mais velhota e essas músicas eu já dance.
Mas já temos nova combinação para voltar. Hojec estreia cá em Ovar, temos oito dias para repetir.
Beijocas e tudo para cima.

Nela disse...

Já vi duas vezes... Hihihihi... Eu dou-te o CD com a banda sonora.
E eu nunca fui fã dos Abba, mas o filme está muito giro.
Bjufas

Di disse...

olha miga tb já vi o filme e posso te dizer que adorei também o problema é que penso que sei cantar e foi só rir eu a tentar imitar no parque de estacionamento de um centro comercial, quem estava comigo não axou tanta piada...lolll bem mas se comprares o cd posso te garantir que penso em fazer um dueto ctg....
bjo e tou com saudades tuas..