sábado, 8 de agosto de 2009

União Zoófila

Hoje demos um salto até à União Zoófila, para entregarmos uns donativos.
.

Ração seca para cães e gatos, sacos de areia para gatos, refeições individuais húmidas para gatos, biscoitos para cães, ossos para cães e mantinhas.
.

Este foi um donativo conjunto das famílias Gigi e Jota, Elisa e Guimo, Hélia e Zéla e Teresa e Nuno.

.

O carro ia a abarrotar. Só em ração para cães transportámos 60 kg.

.

Encontrámos no local, outras famílias que também haviam decidido fazer as suas doações e algumas que queriam ver os bichos para uma eventual adopção. O meu coração estava apertadinho.

.

Só achei que as pessoas que nos receberam foram pouco simpáticas, não só para nós, como para outros casais. Mas enfim....

.

O que interessa é que os bicharocos, já têm comidinha para mais uns dias e esse foi o real motivo que nos levou lá.

.

Aproveitei para perguntar, quais eram neste momento as necessidades mais prementes e fui informada de que o que mais necessitam são sacos de areia para gatos, ração seca para gatos e medicamentos. O tipo de medicamentos podem consultar no site da União.

.

Beijinhos Gigi

















....................

9 comentários:

Nela disse...

Gigi, quando voltares a ir lá, apita que eu quero contribuir, ok?
Jocos

Lina Querubim disse...

Gigi
como te tinha dito ao telele nós fomos num dos dias que estávamos de férias.
Mas quando lá vamos por norma eu dou a volta ao bicinhos todos e principalmente nas boxs dos Gatinhos entro para dar festinhas a quase todos. O Kim não consegue...cada vez que lá vai vem com o coração partido :( desta vez ficamos pela entrada era dia de semana e estavam bébes a ser adoptados lógico que o Kim correu cmg dali não fosse eu vir acompanhada ;).
Adoro aqueles Peludos todos!!!!
Quando venho da Ponte 25 Abril passamos ali tão pertinho mando sempre beijokas...queria ser rica e ir buscar alguns :) mas...não posso fazer mais do que faço!
Beijinhos para ti, Jota e Matilda

Ahhhhh é bom saber que existem pessoas que se preocupam com eles. Os medicamentos eu dou sempre a volta aos meus, alguns nós não terminamos as caixas levo e eles fazem uma selecção.

Ricardo disse...

vocês são grandes... não, ENORMES!
Grande acção.
Beijos e Abraços.
Festinhas á Matilda.

Mrs. Sea disse...

Uma bonita iniciativa! :)
Parabéns!

Zélia disse...

Só tenho pena do meu RICO FILHO carregar a comidita para os animais.São uns doces (os meus filhos).
Beijinhos a todos
Zélia

Lina Querubim disse...

Zélia...é por uma boa causa ihihihhihi no dia que foi o Kim levar os nossos, os da Gigi e Jota mais um casal Amigo eram cento e tal quilos de comida ihihihhi o Kim carregou alguns 8 carrinhos de mão :)))))) os Peludinhos valem todo o esforço!
Beijokas e admire-se de não ter mais um membro na familia ihihihihi nem sei como a Gigi resistiu :p

Unknown disse...

Lina
Kerida, eu sei que é por uma boa causa.Tenho muito orgulho nisso, não me admiro nada que
a familia cresça!!!!!!
Beijinhos tb ao Kim.

Gigi disse...

Ricardo, eu sei que estou enorme, um bocado gorda, mas tb não é preciso bater no ceguinho....lololol

Bjs.

Ricardo disse...

quando voltarem a ter uma ideia destas, apitem por aqui, ou liguem... teremos todo o prazer em aderir e ajudar no que for possível.
beijinhos para ti, abraço ao João, e uma festinha á Matilda.
Ricardo