quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Ajudando uma amiga

Olá amigos,


hoje estou a ajudar a minha amiga golfinho a encontar uma pessoa, se a conhecerem por favor mandei-me uma mail. Obrigada.


Apelo da Filipa Freitas:




Olá!A minha turma do secundário está reunir-se através do Facebook para combinarmos um jantar.
*
A minha turma do secundário era muito unida.
*
Eu e três colegas éramos muito amigas. Depois de entrar para a Universidade, continuei a falar regularmente com duas dessas colegas, mas com uma fomos perdendo o contacto, apesar de irmos falando de vez em quando. Estamos a falar de uma altura em que não se usavam telemóveis nem e-mails.
*

Agora que tentei localizar essa amiga, uns colegas nossos disseram que há cerca de dois anos tinham ouvido dizer que ela tinha falecido. No entanto, nunca conseguiram confirmar essa situação.

*

Escrevo aqui na esperança de descobrir alguém que conheça esta minha amiga e me saiba dizer alguma coisa dela.

*

Ela chama-se Sara Dinis Carvalho (nome de solteira, não sei se casou), creio que nasceu em 1974. São 5 irmãos: André, Fernando, SARA, Joana e Inês. Morava na Av. Estados Unidos da América (prédio próximo do Pingo Doce), em Lisboa. Creio que andou na UAL (terá entrado por volta de 1995 ou 1997) mas não tenho a certeza (há colegas que referem que ela foi para a Lusíada e depois então para a UAL).

*

A Sara usava o cabelo loiro (a cor natural era mais escura), muito liso, é magrinha e alta, e tem olhos verdes (a foto é de 1993).


*Se alguém a conhecer, dê notícias, sim? Obrigada!


Beijocas Gigi

6 comentários:

Dinastia FilipiNHa disse...

Obrigada!

Mrs. Sea disse...

Eu andei na UAL, mas infelizmente não me recordo dessa cara e nem do nome... Entrei em 1996, por isso até coincide mais ou menos!
Lamento não conhecer! Mas vou tentar saber se algum dos meus colegas a conhecia!
Bjins

Dinastia FilipiNHa disse...

Consta que ela terá falecido com um tumor, há cerca de 2 anos...

Anónimo disse...

Por acaso ja li este apelo no pinkblue.Eu tenho alguns amigos que andaram na ual no facebook. Ela que ponha lá este apelo. pode ser que tenha sorte.

Guida Grande

mari-lou disse...

Gigi oxalá as más noticias sejam mentira e voltes a encontrar a tua amiga, vou pôr no meu Blogg, talv^z quem sabe..,tenhas boas noticias.

Beijinhos.

Dinastia FilipiNHa disse...

Mais um apelo:

http://coconafralda.blogspot.com/2010/01/sofia.html

Bjs