Estou de volta.
Foi difícil passar aki antes, mas com o início do trabalho e toda uma nova rotina, ainda não consegui arranjar tempo para escrever. E na verdade o que não me falta é assunto.
Voltar a trabalhar, não foi o que eu pensei, melhor a recepção não foi a que esperei. Não a recepção dos colegas, que essa foi maravilhosa, mas a recepção da instituição.
Já não estou no atendimento, que eu tanto gosto, ter a oportunidade de ouvir e ajudar as pessoas, orientar e ter aquela sensação boa resolver problemas e injustiças. Agora estou na facturação, passo o dia com guias, notas de crédito e débito, recibos, facturas. Números e mais números, coisa que eu nunca tive jeito.
Bom, este facto, deixou-me muito abalada, e a minha garganta já não estava boa e ficou pior. E lá fui eu novamente para o IPO, fazer análises, rx, e a uma consulta ORL.
A minha médica ficou preocupada, com 4 amigdalites em 2 meses e mandou-me fazer mais umas análises específicas.
Bom, e os dias foram passando e o o ritmo alucinado de acordar cedo, ir trabalhar, chegar a casa, fazer jantar, arrumar as coisas, tem sido difícil.
3º feira, tive a minha consulta de rotina e foi aí que as coisas descambaram. As análises acusaram coisas esquisitas nos meus rins e o nível da PCR (Proteína C Reactiva) disparou para níveis inimagináveis (9,75), quando o normal é 0,5. Sendo certo, que por si só este valor não diz muito e sendo certo também que por norma a PCR sobe quando há uma inflamação ( que era o meu caso, já que estava novamente com uma grande amigdalite), também é certo que valores tão elevados, normalmente significam a presença de doenças neoplásicas.
Portanto, tive de ir marcar de urgência, toda a panóplia de exames de despistagem como tacs e pet para ver se há alguma surpresa.
Fiquei petrificada, num stress perfeitamente anormal, apesar de repetir quase todos os minutos para mim mesma, que não é nada.
Portanto, este é o ponto de situação. Agora tenho de aguardar para fazer os exames e receber os resultados no dia 11 de Maio. Pode ser que com a vinda do Papa a Portugal, a chegar, precisamente nesse dia, eu tenha uma sorte brutal e não seja realmente nada.
Agora quero fazer um pedido a todos os que leiem este blog, e já sabem, não me levem a mal, após lerem este post, não me comecem a telefonar feitos doidos, para dizer que não é nada, para eu ter força etc, que eu não tenho pachorra e não me apetece falar sobre isto.
Só me podem ligar, para me darem boas notícias, fazer convites porreiros ou falar de outro assunto qualquer.
Utilizem o blog, para me dar força, que ela chega cá na mesma, com a vantagem de essas palavras ficaram imortalizadas e poderem ser lidas e relidas quando precisar.
Beijos grandes.
Gi
P.S - todas as orações são muito bem vindas. Obrigada.
27 comentários:
Olá Gigi, já sigo o teu blog há talvez 1 ano, mas creio que nunca o comentei.
Só queria aqui deixar o meu apoio e...
Vai correr tudo bem :)
Beijinhos
Nem vou falar sobre o que li. Só te quero mandar um beijinho e dizer-te que em breve estaremos juntas para meter a conversa em dia.
Beijocas grandes e cuida-te
Deixo um grande beijinho, Lígia :0)
VandaReis
Márcia diz:
Gigííííííííí´...."tu és muito gira".
Não vou escrever mai nada...só mando beijins...muitos!
Que coincidência escreveres hoje Gigi, ia mandar-te um mail hoje mesmo.
Ontem vi o teu pai lá na Associação, mas não tive oportunidade de o cumprimentar, pois tive de ir a correr buscar a Leonor, para a levar à pediatra.
Queria muito falar com ele e dar-lhe os parabéns pela filha que tem que, para mim, é uma referência e exemplo de força e coragem.
Muitos beijinhos
PS As minhas orações estão garantidas
Ok, passei para deixar um beijinho e desejar as melhoras da amigdalite!
Fica com os Anjos!
Deixa-te de tretas parvas e vem almoçar comigo! Vamos beber uns copos e brindar à vida.
Jocos da vizinha do lado
Só me apetece bater-te!!!!
Então tu ligas-me e não me dizes nada?!!!!
Vou respeitar o teu pedido e não te vou ligar para falar disto, mas vou ligar para combinarmos um almocinho para a semana, ok?
E em relação ao resto, tu já tiveste a tua quota de azar. Agora, vais ter sorte!
Um beijinho enorme e um abraço forte, daqueles que até fazem doer os ossos!
Que tu és uma miuda com garra todos sabemos, e podes contar com os meus pedidos a Deus!
Não te esqueças é do dia 1 de Maio, e pede ao S. Pedro que não chova...
Um xicoração dos grandes!
Pois ainda temos uma volta a cavalo para dar - um volteio pequenino- mas é preciso parar de chover. Mas se te apetecer "cheirar" um quatro patas grandalhão apita.
Bjs
É isso mesmo Gigi
Todas sabemos que és uma mulher que nasceu para vencer.
E quando o PAPA chegar vai trazer um recado para todas nós ...
- MENINAS JESUS MANDA DIZER QUE AS VOSSAS ORAÇÕES FORAM OUVIDAS E QUE O STRESS DA GIGI NÃO PASSOU DE MAIS UM SUSTO .
Beijinhos
Esqueci- me de assinar
Natalia Neves
Uma beijoca.
Carmen.
Gigi, um xisinho cheiinho de carinho e BUÉ de DIVERTIMENTOS para o fim de semana.
Natty
beijinhos, Gigi
Olá bom dia.
Pra si e família, um feliz fim de semana.
Beijinhos.
Devias ter seguido o conselho da Elisa hoje. A festa foi divertida. Espero que o concerto tenha sido bom como de costume. Ah e para a frente é que é caminho
Guida Grande
E que que tal dar um saltinho até ao norte, dar uma volta com a Síria... ela está à espera de ser montada por si... Um abraço...
Isabel Vila
Oi miuda!
Olha sabes que mais? manda lá as nuvens negras para a Alemanha ou Inglaterra, lá é q elas estão bem a assombrar a vida dos Srs. do Parlamento, ainda os quero ver andar à boleia e com farnel às costas.
Quanto a ti amiga, já sabes, continua com essa atitude determinada porque dos fracos não reza a história.
Estou aqui ao teu lado! Gosti!
Olá Gigi
As melhoras e força:)
jokas
Gigi eu estou a acreditar e a pedir por ti e sei que a minha irmã, onde estiver, fará o mesmo!
Bisouxxx
Olá Gi,
Já leio o seu blog há algum tempo, mais ou menos desde que uma doença maldita foi diagnosticada á minha mãe. Palavras como quimio, tac, IPO eram longinquas e de repente, do nada, começaram a fazer parte do meu vocabulário quotidiano.Li e continuo a ler o seu blog, apesar do final da minha experiência não ser muito feliz, porque preciso de acreditar que existem finais felizes, e você faz-me acreditar.
Por isso e se eu acredito não deixe de acreditar nunca!
Sabemos que é só uma amigdalite fruto deste Inverno rigoroso.
Um beijo com carinho!
Molinhas
Vai tudo correr bem, como sempre estamos aqui, ainda que em silêncio.
Um abraço muito forte.
Is@
Pois que te diga.... que ainda tenhas muitos chas de hortela para beber e muitas facturas para rever (ate rima;). ah e ja agora o original - que aqui tb nao fazem - e tambem com um saquinho de cha verde. e assim que o fazem em Marrocos, onde nasceu.
Fica bem depressa! tenho so meus "fingers crossed"
beijos de Amsterdao com saudades
Vamos esperar que seja falso alarme.
As melhoras da garganta.
Beijo grande.
Não vai ser nada,não vai ser nada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
As análises até foram trocadas, ou melhor os valores estão errados!Que estúpida a pessoa que se enganou a escrever, fogo!
O papa está mais ocupado com as criancinhas, não vai ter tempo para ti....(uuuuuuuhhhhh, que má!)
Be4ijinhos
joana varela
beijinho grande Gigi =)
Enviar um comentário