terça-feira, 23 de novembro de 2010

POP - Portal de Oncologia Português II




O Portal de Oncologia Português, disponível desde 18 de Junho de 2009, pretende ser um espaço com informação correcta e actualizada sobret tipos de cancro, prevenção, diagnósticos e tratamentos.

O portal dirige-se a doentes e profissionais, e também à comunidade em geral e à comunicação social.

"Vamos tentar preencher um espaço que acreditamos que existe na sociedade portuguesa de informação correcta, actualizada e preparada por profissionais de saúde. Muitos sites sobre oncologia são estáticos ou apenas dirigidos a um daqueles vectores", disse o coordenador do conselho científico do projecto, o médico Mário Bernardo, acrescentando que "os aliados preferenciais da luta contra o cancro são o medo, a ignorância e a negligência. A forma de lutar contra eles é através da informação. A técnica da avestruz tem de ser para sempre banida da sociedade portuguesa".


A verdade é que só a semana passada é que o descobri e achei que deveria fazer aqui uma chamada de atenção para o mesmo, pois têm um conjunto de informações, bastante uteis.
Para saber mais é só clicar em http://www.pop.eu.com/

Beijocas.
Gigi

1 comentário:

IsaLenca disse...

Pois é óptimo.´Quando apareceu coloquei no SG.
E fica a sugestão- eles colocam as notícias que enviamos que interessam: envia para lá a informação do Movimento Partilha.

Bjs