sexta-feira, 15 de junho de 2012

ùltimo episódio da 8ª temporada de Anatomia de Grey


OMG.

Ontem fui totalmente apanhada desprevenida por este ultimo e estúpido episódio.

Estava acostumada a 25 episódio por temporada e ao ver que era o 24, não me apercebi que seria o ultimo e ainda por cima com tanta tragédia.

Adoro este série, acompanho-a desde a 3ª temporada, mas enquanto estive doente pude acompanhar os episódios antigos e adorava chegar à 5º feira, descalçar-me e deitar-me no sofá a ver a Meredith e os amigos em aventuras e desventuras.

Mas acho que desta vez foi um bocado demais, a Shonda Rhimes que  criou o drama médico Grey's Anatomy, que acabou por se tornar um dos maiores sucessos da tv americana. Na Rede de TV ABC, que exibe a série, Shonda é tida como uma das mais importantes roteiristas. Depois de três temporadas de Grey's Anatomy, shonda criou seu segundo xodó, Private Practice, um drama médico spin-off baseado na ex-personagem de Grey's Anatomy, Dra. Addison Montgomery (Kate Walsh). Hoje em dia, trabalha como roteirista e produtora executiva dos dois programas.

E eu acompanho os 2 e ela anda completamente a passar-se, tem uma completa obsessão pelo drama, o horror e o terror, não há final de temporada que não aconteça uma tragédia, daquelas que depois andam mais de metade da temporada a tentar compor.

Ora, eu quando vejo uma série quero e paz e sossego. E ainda por cima não se sabe se vai haver temporada 9.

Aqui de mim para ti: Shonda Querida, faz lá uma temporada nova da Anatomia, com com o final bem feliz, tá.

Gigi

Sem comentários: