


Amigos,
a minha ausência prende-se com o facto de o meu amorsinho estar doente em casa. Estive também em casa a ver se ele melhorava e não tive tempo, nem disposição para vir aki.
Mas agora que as coisas estão a melhorar, decidi vir contar o resto da viagem.
Dia 27/Março, a minha irmã veio logo bem cedinho ter connosco, já que não trabalha às 5ªs feiras e fomos beber um capuchino maravilhoso ao Metz. O Metz é uma loja de roupa, mas no 6ª andar tem um café e com largas janelas. Daí temos uma vista priviligiada da cidade, quase única, dado que existem poucos edifícios tão altos.
De seguida, iniciamos um passeio pela cidade, passamos pelas principais praças e ruas, pelo Red Ligth District, pela Dam, etc. Almoçamos numa pizaria junto da Estação Central e depois eu e o Jota fomos fazer um passeio de barco pelos canais. Maravilhoso.
Para terminar a tarde, visitamos, o Museu Van Gogh. Apesar de não ser grande apreciadora de pintura, não pude ficar indiferente diante de uma obra de arte. Não é possível tirar fotos dentro do museu, mas compramos umas réplicas bem bacanas.
Reencontramos a minha irmã por volta das 19h e fomos jantar a um restaurante muito giro, que tinha uma lasanha vegetariana optima. Para terminar a noite, fomos beber copos, no meu caso, copos de chá de menta fresca, num espaço que é explorado por uma associação ligada à universidade. Estava-se muito bem, a musica não era má e foi muito bem estar ali à conversa com a Joana e o João.
Já quase de rastos e vencidos pelo cansaço, voltamos para o hotel.
a minha ausência prende-se com o facto de o meu amorsinho estar doente em casa. Estive também em casa a ver se ele melhorava e não tive tempo, nem disposição para vir aki.
Mas agora que as coisas estão a melhorar, decidi vir contar o resto da viagem.
Dia 27/Março, a minha irmã veio logo bem cedinho ter connosco, já que não trabalha às 5ªs feiras e fomos beber um capuchino maravilhoso ao Metz. O Metz é uma loja de roupa, mas no 6ª andar tem um café e com largas janelas. Daí temos uma vista priviligiada da cidade, quase única, dado que existem poucos edifícios tão altos.
De seguida, iniciamos um passeio pela cidade, passamos pelas principais praças e ruas, pelo Red Ligth District, pela Dam, etc. Almoçamos numa pizaria junto da Estação Central e depois eu e o Jota fomos fazer um passeio de barco pelos canais. Maravilhoso.
Para terminar a tarde, visitamos, o Museu Van Gogh. Apesar de não ser grande apreciadora de pintura, não pude ficar indiferente diante de uma obra de arte. Não é possível tirar fotos dentro do museu, mas compramos umas réplicas bem bacanas.
Reencontramos a minha irmã por volta das 19h e fomos jantar a um restaurante muito giro, que tinha uma lasanha vegetariana optima. Para terminar a noite, fomos beber copos, no meu caso, copos de chá de menta fresca, num espaço que é explorado por uma associação ligada à universidade. Estava-se muito bem, a musica não era má e foi muito bem estar ali à conversa com a Joana e o João.
Já quase de rastos e vencidos pelo cansaço, voltamos para o hotel.


