Olá,
voltei, cheia de energia e com muitas novidades...
Quero mandar montes de beijos e agradecer a todas as amigas, por todo o carinho e por todo o apoio que me têm dado.
Segunda-feira fui buscar as tacs e tenho uma massa ganglionar de 5,5 cm no mediastino. Na terça fui finalmente à minha médica no IPO e finalmente foi traçado um plano.
Começo os tratamentos com internamento, dia 21.
Amanhã terei de ir fazer uma biopsia ossea, para ver se a medula está contaminada, mas se tudo correr bem, o resultado será negativo.
Hoje a médica ligou-me para me apresentar no IPO às 13h, pois queria que eu fizesse a biopsia à tal massa, biopsia essa que só estava marcada para 21, mas ela decidiu antecipar.
Liguei à nossa querida Manuela e qual surpresa ela estava lá no IPO e foi dar-me uma beijoca antes da dita biopsia. As fotos marcam esse momento.
Depois destas duas biopsias vou descansar uma semana e depois vou para o SPA (pelágio) começar a limpeza.
Apesar de neste preciso momento estar com um bocadinho de dores (muito pouco) estou muito animada (de verdade) e tenho muita fé que tudo vai corrar bem.
Esta fase das biopsias é lixada, mas digamos que é o mais dificil, depois é mais fácil, pelo menos para mim.
Apesar de nunca ter estado internada, vou poder levar o meu computador e a ligação à net, portanto vou estar contactavel.
Prometo, que de agora em diante vou voltar a escrever quase todos os dias e vou voltar a visitar os vossos blogs.
Uma beijoca muito grande Gigi
que está furadinha...