
depois de repor o meu sono de beleza, já que dormi desde ontem às 19h, só acordei para fazer as refeições e para fazer as necessidades mais básicas, escrevo-vos hoje com mais um apelo.
Infelizmente, por indicação médica, foi-me vedado o acesso ao concerto da Madonna no próximo dia 14/SET no Parque da Bela Vista. Para grande pena minha que me levantei de madrugada e fiz a família toda me acompanhar para conseguir bilhetes no dia em que os mesmos foram postos à venda.
Assim o que me traz é saber se conhecem alguém que esteja interessado em ficar com um dos meus bilhetes, já que o outro já consegui despachar. O bilhete será entregue exactamente pelo seu valor expresso.
Sei que é um bocadinho em cima da hora, mas se conhecerem alguém não exitem em contactar-me por mail para ligia.veiga@gmail.com, já não basta a infelicidade de não poder ver o concerto, já agora gostaria de reaver o valor que despendi.
De resto tudo na mesma com excepção que já está confirmado que alta só mesmo segunda de manhã, o que está a fazer com que este internamento me pereça muito maior. E ao contrário do que julgam o facto de passar horas a dormir tb não ajuda, pois parece que estou aki há semanas já que normalmente não durmo assim tanto e tantas horas seguidas só mesmo à noite.
Espero que se encontrem todos bem, obrigada pelas vossas palavras amigas.
Gigi
Manuela, obrigada por teres pedido à Margarida para passar por cá.Bjs.


