terça-feira, 7 de outubro de 2008
Dia 1
Foi maravilhoso....
Hoje às 10h da manhã já cá estava, lá fui colocar o cateter e já estou a fazer a pré-medicação antes da quimio.
Obrigada pelas vossas plavras amigas, sei que tenho sido um bocadinho chata e que não deve dar nenhuma pica ler os meus posts, mas enfim.....
Quanto a fazer de regador, está combinado, com tanto furo, mas vê lá se não afogas as plantas com tanta àgua.
Gigi
segunda-feira, 6 de outubro de 2008
Último Acto - IPO SPA 4
Ainda não fui por o cateter e por isso para me tirarem sangue e me colocarem a soro, picaram-me 3 vezes. Tenho o braço todo dorido.
Estou sem comer há horas, porque vou fazer uma endoscopia e só depois vou por o cateter e depois começo a fazer a quimio.
Tenho fome, doi-me o estomago.
Gigi
quinta-feira, 2 de outubro de 2008
Uma semana em grande....

sábado, 27 de setembro de 2008
Obrigada......Minhas Pirosonas....
E foi assim o 7º encontro das Amigas do Peito e do Coração, desta vez nas Caldas da Rainha.
Foram só surpresas...1º fui eu que tentei surpreender, pois ninguém sabia que eu ía (Claro que a Manuela sabia), mas quem acabou por ser surpreendida fui eu.....foi maravilhoso, foi uma suspresa e tanto.
Querem saber de que falo? De uma actuação da Madonna em privado, aliás, 2 Madonnas super fashions, tenho é pena que com a emoção nem me lembrei de registar o momento para a posteridade.
Foi cumprida uma promessa, a Manuela e a Cristina J vestiram-se a rigor e colocaram as cabeleiras loiras..foi realmente único e fizeram-me chorar de alegria.....amigas foi único, nunca me vou esquecer. Obrigada a todos os que compactuaram com estas grandas malukas e que tornaram este momento possível.
Peço por favor, que me mandem fotos.
Foi maravilhoso rever-vos e conhecer frente a frente, amigas com quem trocava mensagens à meses.
Por fim apenas gostaria de vos transmitir o seguinte:
Acho que foi providência divina que adiou o meu último tratamento para 6/Out e que me permitiu estar esta tarde convosco. Estava triste, desmoralizada e farta, o que se traduziu em 15 dias de canja de galinha....... A vossa companhia e a vossa amizade voltou a carregar as minhas baterias e estou novamente com força para continuar a lutar.
Vocês são únicas, muito obrigada.
Uma beijoca especial para a Alda e para o Zé Manel, que nos receberam super bem.
Adorámos (eu e o Jota).
Nunca esquecerei este dia.
Gigi
quarta-feira, 10 de setembro de 2008
A Canja da minha Avó
Com a partucularidade que salvo o bolo, as receitas são feitas numa panela de pressão que a minha avó tb faz questão que toda a gente tenha.
Pois é, hoje acordei a querer canja, só que a minha avó nunca me ensinou a fazer, ainda só chegou à 2ª geração, e ainda por cima ela viajou para o México.
Lá tive eu que por os contactos a funcionar e depois de várias tentativas, lá consegui falar para a Holanda, para a minha tia Célia me dizer como é que se faz a bem dita canja.
Sim é uma receita de atravessa o mundo, é o que dá haver veigas, por todo o lado. A Galinha já está cozida e aguarda arrefecer para passar a canja. Espero que fique boa, pois apesar de haver mil receitas, o que me apeteceia mesmo era a canja de galinha da minha avó.
Quanto aos bilhetes, foi muito fácil ficar sem eles, não estou triste, porque tenho plena consciência que não ía conseguir aguentar.
Não sei se estamos a agir bem, mas estamos a pensar fugir por uns dias para descansar, até porque a recolha das células foi adiada para o fim do 4º ciclo.
E é isso, já fiz 3 ciclos, já só falta um.
Beijinhos.
sábado, 6 de setembro de 2008
Madonna - Apelo Urgente

depois de repor o meu sono de beleza, já que dormi desde ontem às 19h, só acordei para fazer as refeições e para fazer as necessidades mais básicas, escrevo-vos hoje com mais um apelo.
Infelizmente, por indicação médica, foi-me vedado o acesso ao concerto da Madonna no próximo dia 14/SET no Parque da Bela Vista. Para grande pena minha que me levantei de madrugada e fiz a família toda me acompanhar para conseguir bilhetes no dia em que os mesmos foram postos à venda.
Assim o que me traz é saber se conhecem alguém que esteja interessado em ficar com um dos meus bilhetes, já que o outro já consegui despachar. O bilhete será entregue exactamente pelo seu valor expresso.
Sei que é um bocadinho em cima da hora, mas se conhecerem alguém não exitem em contactar-me por mail para ligia.veiga@gmail.com, já não basta a infelicidade de não poder ver o concerto, já agora gostaria de reaver o valor que despendi.
De resto tudo na mesma com excepção que já está confirmado que alta só mesmo segunda de manhã, o que está a fazer com que este internamento me pereça muito maior. E ao contrário do que julgam o facto de passar horas a dormir tb não ajuda, pois parece que estou aki há semanas já que normalmente não durmo assim tanto e tantas horas seguidas só mesmo à noite.
Espero que se encontrem todos bem, obrigada pelas vossas palavras amigas.
Gigi
Manuela, obrigada por teres pedido à Margarida para passar por cá.Bjs.