No passado Domingo fiz 31 anos, mas como era Domingo decidi que iríamos jantar no Sábado à Cervejaria Trindade e que depois passariamos no Hard Rock Café.



O jantar correu muito bem, apenas com a família, mas foi muito divertido. No entanto, comecei a sentir-me muito fraquinha e adiámos a saída para o Hard Rock para segundas nupcías e viemos todos para casa esperar pela meia noite para poder abrir as prendas.
No domingo voltamos a reunirmo-nos para cantar os parabéns e para apagar as velas. É assim, tipo festa cigana, que nunca mais acaba.
Com tudo isto fiquei pior da constipação e agora mal consigo respirar, com tanta tosse e especturação.
Segunda-feira fui com o meu pai à consulta e não recebi boas notícias. A quimio não fez qualquer efeito e o Linfoma não só cresceu como se espalhou, apesar de continuar circunscrito ao torax. Dado o diagnóstico estive quase e a ser recusada para o auto-transplante, mas a minha médica, a quem muito agredeço, lá conseguiu convence-los a não desistirem de mim.
Portanto, aguardo ser chamada o mais rápido possível, para ver se conseguimos resolver esta merda.
Esta história, faz-me lembrar quando fui trabalhar para o ISP, no primeiro dia o meu novo Director, teve o desplante de me dizer que não me havia escolhido e que não acreditava que eu durasse ali muito tempo. Como tenho um feitio lixado, jurei que ele se havia de arrepender do que havia dito e 9 meses o próprio admitiu que se havia enganado e que estava muito satisfeito com o meu trabalho.
Ora, quem é que estes médicos pensam que são? Não me conhecem, lá vou eu ter de lhes provar que estavam enganados, vou fazer o auto-transplante e vou sair vencedora e eles terão de "engolir" as dúvidas que tiveram.
Sei que não vai ser fácil, mas na verdade eu tanbém não gosto de facilidades, portanto, já que nada está perdido, vou à luta.
Tenho um novo lema que é: "Lutar ou morrer a tentar".
Resultado, estou novamente a tomar antibiótico e proibida de sair de casa até 6ª feira, dia em que volto ao IPO. Até lá sopas e caminha.
E agora vejam lá as fotos da festa.
Beijocas.
Gigi
P.S.- Golfinho já desovou e correu tudo bem, Maria nasceu no mesmo dia que sua tia Gigi, muitas felicidades.
P.S.2- Lembram-se da flor de chá que recebemos no último encontro? Fez muito sucesso, obrigada.