
Foi precisamente em Agosto do ano passado, que encontrei o blog da Anixinha e foi na altura certa. Já tinha tido alta já há alguns meses, devia sentir-me bem, já estava a trabalhar, mas na verdade não estava nem me sentia bem.
Ao entrar no blog da Anixinha, descobri alguém que entia o que eu estava a sentir e ao partilharmos experiências, fiquei a sentir-me melhor, foi uma espécie de terapia. Convidei-a para visitar o meu blog e quando o fez trouxe companhia. A Loulou, a Isa do retratoiluminado e a Manuela.
E depois desse dia a minha vida nunca mais foi mesma.
Fomos-nos conhecendo, partilhando e depois vieram mais e mais amigas e um dia convidaram-me a fazer parte das amigas.
Amigas, sabem bem que vos adoro a todas, mas julgo que têm de concordar comigo que a Manuela não é uma pessoa qualquer, é especial, única e está sempre a pensar em todas nós, em como nos pode ajudar. Como pode minorar o nosso sofrimento.
Apesar de saber que sabes o que sinto por ti, tinha de o tornar público, Manuela, gosto muito de ti. Não sei se apareceste na minha vida para me recordares e ajudares a acreditar que vou vencer ou para me ajudares a reconciliar-me com os que amo e para me ajudares a partir em paz. Mas independentemente disso já me ajudaste muito, nem vale a pena numerar, basta ler os posts antigos deste blog.
Na foto eu devia ser a loira e tu a morena, mas neste caso é ao contrário, tu é que me tens abraçado e eu tenho deixado, porque é muito caloroso.
Obrigada
Gigi
