Ontem conquistámos Leiria.
Saímos de manhã, com a mochila às costas, uma garrafa de água e a máquina fotográfica. O percurso era difícil, sempre a subir e não fossem uns bons ténis e havíamos desistido logo à entrada.
O castelo, ergue-se sobre um hercúleo penhasco e data do sec. XII, num estilo claramente românico.
Os nossos Reis não batiam bem da cabeça, mesmo lá dentro é tudo sempre a subir, estou em crer que uma vez dentro de casa, nunca saiam, nem para ir ao jardim.
Conseguimos ver tudo e apesar da minha evidente falta de força nas pernas e o facto da tosse ainda não ter passado, foi uma manhã bastante agradável.
A paisagem é absolutamente magnífica, conseguimos ver toda a cidade, acho que escolhemos bem, um T3 com vista para tudo. Já estou é a pensar quem vai limpar todos os espaços.
À noite para celebrar, jantámos com o meu pai e com o meu irmão Jorge Miguel, enquanto víamos o nosso Portugalinho a ganhar à Hungria.
Beijinhos
Gigi
