quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Príncipe Lestat



Este foi um dos livros que tinha levado para as férias e nunca imaginei que iria demorar tanto a lê-lo.

E porquê?

Porque o livro é uma valente seca.

 Adorava a Anne Rice, já tinha lido muitos dos livros das crónicas dos vampiros (sim eu sei que é um assunto recorrente), li O Vampiro Lestat  1 e 2, A Rainha dos Malditos vol. 1 e vol. 2, A entrevista com o vampiro, etc. e tinha adorado todos.

O mês passado, passei por uma livraria e vi que havia um novo livro do Lestat  (o meu vampiro preferido) e não resisti.

Pois mas o livro além de grade é chato, só no último terço do livro é que comecei a gostar e claro que já não consegui ler todos os livros que tinha previsto.

Voltando à história, 

É o regresso das personagens que se tornaram eternas na imaginação e no coração dos leitores "Príncipe Lestat" é um romance épico, exuberante e ambicioso que reúne todos os mundos e seres das lendárias Crónicas do Vampiro.

Da atualidade ao antigo Egito, passando pela Cartago do século IV e pela Veneza renascentista, este romance apresenta criaturas fascinantes e anuncia sangue novo para saciar os leitores.

Neste livro, o mundo dos vampiros está em crise; em todo o mundo, a mando de uma Voz misteriosa, estes têm sido queimados e massacrados. Cabe então a Lestat e ao seu séquito de bebedores de sangue desvendar os segredos sobre quem é e o que quer a essa Voz.

Gi



Sem comentários: