quinta-feira, 25 de agosto de 2016

100% Hamburgueria Artesanal


Digamos que andamos num périplo a experimentar todo o tipo de hambúrgueres, não fosse um dos pratos que cá em casa mais gostamos.

Gostar é pouco, a verdade é que somos doidos por hambúrgueres.

No prato ou no pão, venham eles, com batas fritas às rodelas, ou em palitos, ou doces, com ketchup ou maionese, não somos esquisitos.

Conseguimos finalmente experimentar os Hambúrgueres 100% Artesanal, depois de várias tentativas sem sucesso, porque está sempre a abarrotar, Agosto revelou-se um excelente mês para conseguirmos uma mesinha.

Mas não foi fácil, era a última e infelizmente ficava entre a cozinha e a casa de banho (não que se sentisse qualquer tipo de odor indesejável), mas acabou por não ser muito confortável, pois é um local de constante passagem de clientes e funcionários.

O que menos gostei, foi da acústica do restaurante que a bem dizer é péssima. Com casa cheia, o barulho torna-se insuportável.



Quanto aos hamburgueres propriamente ditos, gostei. A maionese é bastante boa (sim a maionese é uma coisa muito importante para mim) e a carne é saborosa.

Pena que o hambúrguer do Jota deveria ter pimentos verdes e vermelhos, mas só tinha  de uma qualidade (oportunidade de melhoria) e as bebidas que acompanham o menu infantil também são muito fraquinhas.

Quanto às sobremesas, são deliciosas, mas em versão gormet ou seja, por outras palavras, têm uma apresentação do caraças, mas são mínimas.

De um modo geral, apresentam os pratos com uma boa relação qualidade/preço.

Gi


Sem comentários: