sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Férias



Não há nada a dizer, já perceberam tudo, vamos de férias  e estamos mesmo a precisar, eu, o Jota o M. a Matilda, o carro, tudo.

Nas últimas 3 semanas aconteceu-nos de tudo um pouco.

1º foi o meu querido maridinho que sem querer (e eu quero muito acreditar nisso), pisou-me e partiu-me o dedo pequenino do pé esquerdo.

Depois foi o micro-ondas que deu o berro final (verdade seja dita o micro-ondas já tinha 16 anos) e lá fomos nós adquirir um novo, todo pipoca.

Em seguida, tive de mandar vir o canalizador, o meu prédio foi mal construído e aparentemente não tem a devida inclinação nos canos da cozinha ( o que quer que isso signifique) o que origina entupimentos de vez em quando. 

Quando começo a perceber que os lava-loiças não estão a despejar com a velocidade normal, já sei o que se avizinha e desta vez, antecipando a tragédia, mandei vir desentupir.

Para finalizar foi o nosso maravilhoso automóvel que decidiu começar a dar solavancos. Lá chamamos a assistência em viagem e chegando à oficina, fomos informados que tínhamos de trocar uma válvula (não me perguntem o nome que eu não sei).

Julgo, que concordam comigo, que estamos mesmo precisar de nos por daqui para fora.

Portanto é pouco provável, que hajam notícias.

Voltarei em breve para vos contar tudinho.

Kiss Gi

(imagem retirada da Internet).

Sem comentários: