quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Imprestaveís (mas amorosos)

Já chegaram os resultados das compatibilidades das medulas.....

Confirma-se que os meus pais, são mesmo meus pais (eu que ainda tinha esperança de ter sido trocada na maternidade e que os meus verdadeiros pais, que seriam podres de ricos andavam à 30 anos à minha procura), tive de abandonar esse sonho e tenho de me contentar com estes pirosos que ainda por cima não são compativeis comigo. Resultado, pobres e incompativeis.

Ainda havia a minha irmã Joana, que eu sempre julguei que era filha duma cigana que a minha mãe havia adoptado, mas também me enganei, é minha irmã, filha dos incompativeis e também ela incompativel comigo.

Agora pergunto, para que raio é que esta gente me serve!!!!!!!!

Ainda não tenho o resultado da Pet, só dia 17 e na próxima segunda feira faço novo tac, só depois destes elementos todos é que vou saber mais alguma coisa.

Beijocas grandes
Gigi

20 comentários:

Alda disse...

Oh Gigi que desconsolo...
Imagino como estarão todos vós!

Mas alguém vai aparecer que seja compativel, tens que te agarrar a essa esperança minha amiga!

Que os próximos resultados sejam bons. Beijinhos

Cristina J. disse...

Chiça!!!
Olha lá, e este teu mau génio herdaste de quem?!

Bolas... taditos dos pobres dos teus pais, aturam-te uma vida toda e depois é a paga que levam.
Se fosse comigo aqui estava uma boa oportunidade para te dar para adopção...
E a mana, a desgraçada, que expulsaste lá para cascos de rolha e ainda dizes mal da rapariga?
Carago!!!!

Agora a sério: é bom quando nos dizes alguma coisa, e ainda é melhor quando o fazes com humor. A nossa preocupação contigo por momentos foge-nos do coração e dá lugar a um sorriso.
Os resultados dos teus exames (os que não dependem da famelga, né!) irão mostrar que estás preparada para o aquário, e nós estaremos sempre por aqui a torcer silenciosamente que tudo corra bem.

Não te esqueças nunca, que mesmo isolada não estás só: tens uma legião de doidas atrás de ti!

Bjokas grandes e sempre que te apetecer aparece que também isso nos acalma.

Tudo de bom

Loulou disse...

Sinceramente... o que vale é que nós já te conhecemos... mas e se aparece aqui alguém por acaso? apanha logo com este mau feitio todo e desaparece! Que raio de miuda!
Mas falando sério (ou tentar, pelo menos), alguém compátivel há-de haver (se bem que com esse mau feitio todo...) e o resultado do PET tb vai ser bom, menina. Vá força e andar para a frente, que é o caminho!

Beijos grandes da loulou que tá sempre por aqui

lucinda maria disse...

Ó rapariga, que raio de azar...e ainda por cima achavas que não eras filha deles??? se alguém vai ler isto ainda pensa que estás a falar a sério.....
Fofinha como diz a Cris J estamos aqui para te poiar mesmo estando fechada na redoma. Toca a continuar com essa força toda que tu és capaz de tudo e estamos cá para te ajudar.
Beijos dentro em breve de certeza que vai aparecer alguém compatível com a tua ruindade. hihihi

Anónimo disse...

Olá. Do mal o menos, salva se o AMOROSOS, bjinhos, tb para os teus pais e Joana.Como eles gostariam de ser compativeis.!!!
Bjokas.

Lina Querubim disse...

Boa noite Gigi, acho que mais tenho a acrescentar depois do que as Amigas do peito escreveram a não ser estou aqui tb!!!!
Beijos e força!!!!

Dinastia FilipiNHa disse...

Pronto, chegou a altura de começares a recrutar amigos para fazer os testes de compatibilidade.

Comé? Como se faz? O que é preciso? Onde é? Já sei que estou grávida, mas sou estou grávida por mais 10 dias!

Beijoquinhas! Em especial para a tua mamã e para a Joana que têm que ouvir estas coisas tão ternurentas que tu dizes ;-)

Zezinha disse...

Desde já Parabens pelo aniversari do casamento..e amiga nao percas a esperança por favor..mil bjos doce e carinhosos

Carecaloira disse...

Mesmo com esse "mau feitio", é o que dizem por aqui as amigas, vai de certeza aparecer alguém compatível.

Acreditar, acreditar, acreditar

Beijinho grande de força
Marina

Madalena disse...

Vai aparecer uma medula igualinha à tua. Vais ver que sim! Mil beijinhos para ti e para os teus que embarcaram como tu dizes nesta aventura da vida contigo outra vez!

Ricardo disse...

NAVARRA?
Força que vais conseguir passar-lhe a perna, e tanto tu, como o João, e os teus "incompatíveis" têm muitos anos de vida para serem felizes.
Beijinho grande.
Ricardo (S.O.S)

Mrs. Sea disse...

Gigi,
Há-de haver ai alguém com mau feitio compatível com o teu! :)
Tens de dizer como se faz... e explicar o que temos de fazer... Tenho a certeza que muitas de nós vamos ver se temos o "mau feitio" compatível com o teu! :)
Bjins e mantém essa boa disposição!
Ah e bjins para os teus pais e irmã... acredito que eles quisessem muito ser compatíveis contigo!

marina disse...

eu ja doei o litro do meu sangue!
ja tenho a cabeca a premio! cuidado que ainda te sai na rifa!!!
teria todo gosto em ajudar. do coraçao. espero que o dia chegue e que possa contribuir de alguma forma para o bem estar de alguem!
beijinhos torço por ti

Anónimo disse...

Olá Gigi, bem esse feitio esta mesmo apurado, tadinhos dos teus pais.
Como podemos te ajudar?Como sabemos se somos compativeis contigo?
Beijos Vanda

Isa disse...

olá Gigi, esperemos que nem precises seria um bom sinal.Julgo não poder ser doadora, mas não tenho a certeza.
Consegues saber isso?
um beijinho grande, e gostei da tua boa disposição.

Isa disse...

olá Gigi, como estas hoje amiga?beijos

Nela disse...

Gigi, sei de um gabinete de reclamações onde se pode trocar de pais! Agora já não há muitos para a troca: eu fiquei com os tais podres de ricos e que andavam à minha procura há mais de 40 anos... Deixei lá os meus que me deram de herança colesterol e má circulação, mas parece que também já foram surripiados para uma ciganita que podia ser a tua suposta irmã Joana, mas não era.
Mesmo com pouca escolha, acho melhor deixares lá os teus (afinal não servem para nada...) e arranjares outros melhorzinhos e com mais préstimo...
Desculpe Alexandra, mas as verdades são para se dizerem...

Michael disse...

olha minha linda já somos dois, os meus pais e irma também não são compativeis, se tenho uma recaida ficamos no mesmo barco.
Ouvi dizer (ou alucinei, as vezes alucino) que ha maior probabilidade de apanhar dador compativel nas terras de origem dos pais, qualquer coisa na linha da pool genetica local conter varias pessoas que partilham antepassados comuns, logo material genetico comum. Só uma ideia.

Luísa disse...

Olá Gigi! :) ja li qs 1/4 do teu blog,comecei desde os teus 1ºs post's q pelo o q ja me apercebi n são bem os 1ºs pq perdes.te um blog...tive acesso a ele atraves de uma rapariga q te conhece do FB.Já me fartei de rir e ja tive vontade de chorar... Foi.me diagnosticado LNH há um mês depois da biopsia q fizeram a um gânglio q se alterou na minha axila direita, foram meses(desde q descobri o gânglio) de angustia mas sp firme e pronta para lutar :)acima de tudo com tda a fé q tenho em Deus e q Ele me iria poupar. Há 3 semanas fiz TAC abdominal e pelvico e tb o mielograma,o mèdico q me está a seguir ficou de me telefonar assim q saisem os resultados dos exames,aguardei ansiosamente... ontem o tlm tocou...por volta das 19h, era o médico(coração aos saltos como podes imaginar)graças a Deus para me dar boas noticias, o resultado dos meus exames era tudo negativo, estou limpinha e q o linfoma só está msm localizado no sitio do gânglio(extraido)e marcou-me consulta para hematologia para fazer tratamento com anticorpos monoclonais, bom enfim..por agora estamos mt bem penso eu :) Queria pedir-te autorização para copiar este post pelo menos o mais importante para sensibilizar mais gente para a doação de medula,...entretando vou continuar a ler o teu blog, hoje já n mas amanha volto cá, vou apontar o dia pa n me esquecer :))) Bjs linda e espero q estejas bem! Luísa

Gigi disse...

Luisa, tens a minha autorização para utilizares este outro outro post.

Fico feliz por a doença estar muito localizada.

Muito boa sorte e já sabes qualquer coisa, apita.

beijinhos.