sexta-feira, 15 de maio de 2009

No shark....







.
.
.
.
.
.
.
Ontem foi assim, ao final da tarde, fomos beber um suminho natural e pôr a conversa em dia. Há uma quimica entre nós que não nos permite estar muito tempo separadas.
.
Tenho-me sentido um bocadinho em baixo, bastante cansada, voltei a vomitar à noite, não sei se é stress ou má digestão. Só sei que é quando acordo de manhã, parece que me passou um camião tir por cima.
.
Estes últimos meses foram muito duros e ainda não melhoraram significativamente.
.
Bjs.
Gigi

16 comentários:

Lina Querubim disse...

Amiga
Tens que ter paciência o auto ainda é muito recente...a radio deixa-nos de rastos!
É normal que te sintas ainda cansada e fraca faz parte do precesso. Tens que ter calma não stresses senão a recuperação é mais lenta.
Eu já fiz um ano de operada,faz em agosto um ano que terminei a quimio e a radio em outubro e ainda ando cansadissíma onde apanho uma cadeira sento-me logo e a lida da casa ainda é a prestações :p
Beijokas e foi bom o bocadinho que estivemos juntas!

Isa disse...

Digo o mesmo, faço tudo as prestações.
Ha-de passar
Beijinhos e um excelente fim de semana

Roasario´-SP disse...

Oi Gigi, paciencia.. e quanta paciencia temos que ter diante deste gigante. Mas nós somos maior do que ele, então muita força pra vc!Tb enfrento efeitos colaterais das quimios, mas como diz um amigo.. vamos carregar a cruz com classe! Bjs brasileiros pra vc!

Unknown disse...

Fica bem!! Um beijinho de bom fim-de-semana!

CP / RP disse...

Então Gigi, nada de desanimar

O caminho agora é sempre para a frente de cabeça erguida,nada de derrotismos, não podes baixar a guarda, não depois de toda a luta que tens vindo a travar

Um beijo muito grande para uma não menor guerreira

(com que então suminho com tremoços)

Dinastia FilipiNHa disse...

Ooooh... Não estava à espera que te sentisses assim... Mas se as especialistas dizem que é normal, e tu és forte, aguenta só mais um bocadinho, sim?

Espero que te comeces a sentir melhor muito, muito depressa!!!!

Bom, apesar do mau bocado por que tens passado, estás LINDA!!!

Um beijinho grande!

de Bizet disse...

Um beijinho grande Gigi e as tuas melhoras.
Devagar se vai ao longe...

lucinda maria disse...

Tem calma fofa. tudo tem o seu tempo. São os rescaldos da guerra. Todas nós estamos um bocado para o empenado mas com o tempo a coisa vai. Agora essa de suminho de laranja com tremoço , não vai bem com nada!!!!Mas tá bem eu acredito.
Bom fim de semana e beijocas .

Cristina J. disse...

Ò miga... és tão mentirosa!

Sumo natural com tremoços?!!!!
Não sei onde vi uma foto em que estava um copo de imperial, isso sim, agora sumo natural.bahhhh

E o cansaço, se as meninas dizem para teres calma que isto leva o seu tempo, então tem calma. Elas já mostraram ser de confiança, né?

Mas também... tu é assim uma coisa tipo Turbo, nunca sossegas pá!
Tens que descansar, descansar... descansar.

As melhoras e não stresses, assim ainda é mais lenta a recuperação.
Bjinhos e bom fim de semana

Lina Querubim disse...

Bom dia

Olha lá ou Gosma aqui não implicás-te cpm as fotos ó invejosaaaaaaaaaaaaa é só no meu blog que fazes fitas????
Bom fim de semana para todos!
Beijos

IsaLenca disse...

POis é Gigi, foi boa aquela horita. Mas tens de ir com calma- ainda foi há pouco tempo- e não convém abusar...senão tinhas-nos à perna todas as semanas!!
Deu ainda para dar à lingua, colocar conversas em dia - mais ou menos pois soube a pouco- e se foi sumo ou imperial....quem não foi que imagine o que quiser! É tudo gente muito ajuizada e estamos conscientes de que para a recuperação total ainda falta um tempo mas que vai chegar! Continua e com essa garra que sempre te caracterizou...não abuses e...quando deres conta já está a poder andar em tainadas.
Bjs e quando precisares...é só dizeres...aranjas logo uma motorista e tudo!

Nela disse...

Minha Linda, tudo isso é normal. A radio é daquelas que não dá sintomas muito fortes, mas vão moendo e cansa muito, sem que a gente sequer perceba porquê.
Vai passando, devagarinho.
Muitas beijocas

Ana Paula Rosa disse...

Coragem minha amiga, eu também me sinto assim... A radioterapia correu bem, não se sente nada ou parece.. mas o cansaço está cá sempre.
Tenha paciência (é o que digo a mim mesma)mas sei que há dias que não apetece ter paciência.
E dormir é uma chatice, há meses que não durmo uma noite descansadinha sem acordar...

Beijinhos

May Alek disse...

Oi, Gigi!
As meninas têm razão. É preciso paciência. O pior já passou, querida. Veja as coisas por outro ângulo, por exemplo, você está tão bonita, com os cabelos crescendo lisinhos. Quanto às unhas, a minha dermatologista recomendou aquecer óleo de amêndoas e passar nas unhas. E ingerir vitamina A também ajuda.
No meu caso, os cabelos eram super lisos e agora crescem meio enrolados, mas perdi peso por conta das crises de vesícula. Pelo menos estou esbelta (rsrs). Sempre há algo de bom.
Como estive sumida dos blogs, deixei de cumprimentar a Zélia pelo aniversário. Por favor, dê um beijo bem carinhoso nela e transmita o meu desejo de que tenha muitos anos de vida feliz e saudável.
Um beijo enorme pra você.

Natty disse...

Então Gigi, essa FORÇA? nada de desanimar, nem ficar em baixo, se as meninas dizem que são os efeitos colaterias da quimio, tem que acreditar... e ajudar com a MENTE, a nossa mente é um médico, sabe?
Vamos lá então! toca a AJUDAR, AJUDAR, AJUDAR, ACREDITAR, ACREDITAR, ACREDITAR, E NUNCA PERDER A FÉ, OK? nós daqui tamos tooooooodas a AJUDAR.
Gigi, as três estavam BELÍSSIMAS... BICHIIIIIIIII...
BEIJINHO GRANDE
Natty

Anónimo disse...

Olá linda, estás mesmo bonita com esse cabelinho.

Tem calma amiga, tal como as nossas amigas dizem a radio deixa-nos de rastos por muito tempo. Eu já fiz há um ano e meio e ainda hoje me sinto cansada muitas vezes. O que interessa é que estás bem e curada. Os vómitos também fazem parte do processo de cura, obviamente que deves ter alguns cuidados com o que comes mas não te preocupes tudo vai passar.

Se puderes faz umas caminhadas pela manhã ou ao final da tarde que ajudam muito a sentir-nos bem. Eu desde que comecei a trabalhar nunca mais pude fazer e já sinto falta.

Uma beijokita e fica bem.