quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Vacina da Gripe



Olá,

acabei de levar a vacina da gripe.

Espero que o meu sistema imunitário se comporte direitinho. A minha médica tem dúvidas sobre a eficiência da vacina com o seu sistema imunitário debilitado, mas pelo sim, pelo não, mandou-me tomar.

E agora, vamos lá ver o que acontece.

Beijocas.
Gigi

13 comentários:

sonia disse...

Olá Gigi,

Espero que corra td bem,
por aqui ainda ninguém "mandou" levarmos a vacina.
E,eu tb tenho cá as minhas duvidas se a quero levar.

Beijinhos

Dinastia FilipiNHa disse...

Não acontece nada. Vai correr tudo bem! E as constipações nem se vão aproximar de ti!

Beijos

... disse...

Olá Gigi,
Eu nos ultimos 3 anos tenho levado a vacina da gripe, e tem corrido bem, e não acreditava muito na dita cuja. O ano passado optei por nao apanhar a da Gripe A, pois havia duvidas, e como já tinha apanhado a outra. E nem gripe tive, e constipada andei um diazito, apesar de uma coisa não estar relacionada com a outra. Olha, bebe muito sumo de laranja!! :-)
E perdi alguma coisa importante na parte final do seminário?

beijocas, Silvia

Gigi disse...

Olá silvia,

olha não, no final foi só as pessoas a reclamarem das condições do internamento o que eu acho que não era o sítio indicado para o fazer.

Gostei muito de te conhecer pessoalmente.

beijocas.

IsaLenca disse...

Há sempres vozes a favor e outras contra.

Mas Gigi...já não é a 1ª vez que levas a vacina. Assim, o teu organismo irá portar-se muito bem!


Bjs

Nela disse...

O ano passado a tua situação era mais crítica e correu tudo bem... Não arranjes já desculpas para não ir trabalhar! Vá..

Gigi disse...

O ano passado levei a da gripe A, mas este ano é a da gripe sazonal.

A uquestão é saber se os meus glóbulos brancos, vão saber, lutar contra esta pequena quantidade de virus que foi injectada e se consegue criar "uma memória" por forma a ficar imunizada.

éssa é que é a questão.

Anónimo disse...

Olá Gigi
Olhe quando passei há dias pelo hospital o meu cardiologista, sem que lhe pedisse, receitou-me logo a vacina. Levei-a ontem. O ano passado foi a da Gripe A. Correu tudo bem.
Consigo vai correr também e é melhor estar protegida, à cautela, mesmo que o sistema imunitário esteja um pouco em baixo vai fazer efeito. Não esteja já a entrar em parafuso. Para isso estou cá eu...
Beijinhos
O pai Bártolo

Danicucas disse...

olá Gigi espero corra tudo pelo melhor!:), eu sou uma aluna de enfermagem que faço parte de um grupo que está a desenvolver um trabalho sobre as vivências dos jovens adultos com linfoma de hodgkin. por favor, queria saber se posso ter o seu e-mail, para saber a sua resposta, por agora, uma ou duas perguntas: se conhece mais pessoas jovens com mesmo problema? e se estaria disponível para partilhar algumas vivências? ( sei que não é fácil, mas se estiver disposta a tentar, somos bons ouvintes :), o meu mail é : nature_dream@hotmail.com. assim que poder, responda :). e acrescentarei mais pormenores. sou a Daniela.

Cristina disse...

Espero que tudo corra bem.
Beijinhos e obrigada pelas mensagens

Teresa disse...

Nunca levo vacinas nenhumas, a minha filha também não. Damos sempre com médicos que não aconselham... Vá lá saber-se quem tem razão.
Mas vai correr tudo bem, sim!!!!!!
beijinhos, Gigi
TP

Maguie Barreira disse...

No ano passado perguntei á minha Oncologista se não deveria tomar a vacina da Gripe e ela respondeu com um NÂOOOOOOO....
mas cada caso é um caso, uns médicos são a favor outros contra, mas vai dar tudo certo contigo claro que vai
beijinhos
..

Gigi disse...

Up date

Até agora está tudo bem, só tenho o braço inchado, mas maos vale um braço inchado que uma enxada no braço.

hahahaha