sábado, 7 de maio de 2011

A minha 1ª corrida Terry Fox









Hoje aconteceu a 16ª corrida Terry Fox, mas foi a nossa 1ª. Reunimo-nos no Parque das Nações, eu a Joaninha e a minha mãe. Tive pena que as minhas outras irmãs não nos pudessem ter acompanhado.

Fizemos a nossa inscrição, recebemos a nossa t-shirt e esperamos que a corrida começasse. Enquanto isso, descobrimos uns participantes muito especiais. Para o ano a Matilda também vai.










Aproveitamos para registar o momento para a posteridade.
















Foi muito importante para mim, participar neste evento, foi a 1ª corrida em que participei depois de ter feito o meu TMO.















Era este o clima no início da corrida, muitas pessoas a participarem, para contribuirem, nesta campanha de angariação de fundos da Liga Portuguesa Contra o Cancro.



















Para mim, foi também um momento de reflexão, 29 meses depois do transplante, aqui estou eu, viva, feliz e a recuperar a minha vida. Apesar de não ter conseguido correr, consegui ( eu e a Joaninha) fazer as 3 voltas, que correspondiam a 5km. A minha mãe ficou-se por 2 voltas ( nada mau).A última volta já fiz com alguma dificuldade, mas nada que se compare com as dificuldades que já tive de enfrentar para chegar até aqui. A esta hora, estou toda dorida, mas com uma sensação muito boa.Hoje foi um dia muito especial, estou muito feliz, por ter vencido mais esta etapa e principalmente porque tive a oportunidade de o fazer com estas pessoas tão especiais para mim.E pronto, para o ano há mais, vamos fazer desta corrida uma tradição.Gigi.

1 comentário:

Nela disse...

Boa! Recuperarmos a nossa vida e o poder sobre ela é muito importante e dá uma sensação de vitória.
Beijocos