segunda-feira, 5 de novembro de 2012

5 anos de casamento - Bodas de Madeira ou Ferro



Dia 3 de Novembro, foi o dia em que celebrámos 5 anos de Casados, segundo a wikipedia, festejamos bodas de madeira ou ferro ( porquê a indecisão?).

Foi um dia muito bom, apesar de ter passado grande parte do tempo a estudar, recebi um ramos de flores, jantámos fora e ainda tivemos tempo para um prinde de espumante.

Para terminar o dia ainda fomos ver o filme "O Fiel Companheiro".


Joseph (Kevin Kline) e Beth (Diane Keaton), um cirurgião e a sua mulher, estão casados há muitos anos e têm duas filhas adultas, Grace e Ellie. Num dia de inverno em Denver (EUA), Beth e Grace salvam um cão perdido e mal tratado da beira da estrada. Beth, que vive numa luta contra a solidão e com um marido distraído e egocêntrico, acaba por criar uma ligação muito especial com o animal resgatado. Quando Joseph perde o cão, depois do um casamento de uma das suas fiilhas na sua casa de férias na montanha, dá-se início a uma busca frenética. Desesperada, Beth pede a ajuda aos poucos convidados que restam e a uma jovem misteriosa. Cada membro deste grupo de busca é afetado por esta aventura, que os leva em direções inesperadas – cómicas, angustiantes e, por vezes, profundamente emocionais.

Um dia em cheio.

2 comentários:

Dinastia FilipiNHa disse...

Parabéns!!!

Beijinhos

...um certo gaiense disse...

..tos parabéns casal lindo..o jota conheço..um beijinho para vc ligia..abraço ao jota..e um abração na MATILDA