sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Visita ao parque para cães

Já vos tinha falado sobre o primeiro parque para cães na cidade de Lisboa, mas ainda não tinhamos lá levado a Matilda.

Há dias, aproveitamos que estava bastante sol e fomos conhecer, o dito parque, que  está integrado no  Jardim do Campo Grande.

Apesar de ainda decorrerem obras no jardim, vê-se que houve bastante investimento, o jardim está mais bonito, mais arranjado, terá mais iluminação e até o “lago”, onde em miúda andei muito de barco a remos, está limpo. Agora só faltam os patos.

Bom, mas o que nos levou lá,  foi a zona para cães e aquilo que vos posso dizer sobre o assunto é: Ainda bem que existe!!!

É um primeiro passo, espero que num futuro muito próximo, os parques para cães passem a ser uma realidade vulgaríssima.



Bom mas este pequeno parque (sim tem mesmo umas dimensões muito reduzidas e com tanto espaço que tem o jardim, bem que podiam ter acrescentado uns metros), tem uns obstáculos para os cães ultrapassarem e brincarem. Matilda,  gordita como está apenas subiu este. Com os outros não sabem brincar.





Um aspeto que merecia ser alterado, é o chão. É uma pena que seja em terra, pois com os dias de chuva, vai transformar-se em lama e vai ser uma grande porcaria. Mais valia ser todo relvado, assim até absorvia melhor os xixis.



Em resumo, não é grande coisa, mas é muito melhor que nada.

Gigi


Sem comentários: