quinta-feira, 20 de março de 2014

O nosso primeira dia do Pai



Ontem, foi um dia muito especial, foi o nosso primeiro dia do Pai.

O M. acordou de manhã, a perguntar se já era o dia do pai e foi a correr entregar-lhe um dos presentes e desejar-lhe um Feliz dia do Pai.

Ele estava feliz e nós também.

E no final do dia, enquanto o pai tirava uma foto do M. abraçadinho à  Matilda para mais tarde recordar, lá fui eu a correr, tirar uma foto ao que eles estavam a fazer.

Para o jantar, foi servido uns maravilhosos hambúrgueres com queijo e arroz e ainda houve direito a bolo de chocolate.

Á noite, fomos todos passear a Matilda.

E assim, se vão fazendo as memórias de uma família.

Gigi



2 comentários:

Cíntia Souza disse...

Oi Gigi,

Tinha sentido sua falta pela blogsfera e pelo facebook percebi que uma coisa muito boa estava a acontecer com vcs. E tudo que escreveu aqui só veio a confirmar minha percepção.
Tenho me emocionado em todos os seus posts, com esse amor imenso de família que você transmite em suas breves palavras.
Percebo o quanto M. é sortudo de ter vcs como pais, cheios de amor e vontade de fazê-lo feliz. Mas no seu relato de dia do Pai, e também pela imagem da foto, percebo o quanto vcs são sortudos de terem M. como filho. Nos dar a perceber o quanto carinho e amor ele tem pra vcs.

Saúde a todos vcs!

...um certo gaiense disse...

....parabéns Jota.....