quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Massagem para casais



Ainda no âmbito das comemorações dos 8 anos de casados e antes de completar 38 anos de idade, eu e o meu Jota, fomos fazer uma massagem para casais.

Não foi a nossa 1ª experiência, se bem se recordam, já tínhamos feito um programinha destes.

Desta vez, adquiri um vaucher e fomos até à Génesis, um espaço em Monte Abraão.

Às 15 horas lá estávamos à porta de um espaço, que além de massagens e spa, tem tratamentos corporais diversos, cabeleireiro e até um corner de nails.

Estavam a fazer várias promoções e tinham imensas cliente, dado que se tratava de um sábado à tarde, não me deixei intimidar e coloquei os preconceitos atrás das costas.

Consegui abstrair-me disso tudo e posso dizer-vos que, há hora marcada estavam à nossa espera, não tivemos de esperar para sempre atendidos e encaminhados para a sala.

Encontrámos um espaço, muito confortável, á meia luz e com a música certa para podermos relaxar. A minha massagem foi dada um profissional bastante competente, quero salientar a massagem que me fez nas pernas e das mãos que foi uma maravilha.

O Jota tb gostou bastante.

O final da experiência, terminava com um Gin para cada um, que é o que se vê na foto.

Fiquei bastante surpreendida, pela positiva, com o a forma super simpática e profissional, com que todos nos trataram, com o rigoroso cumprimento do horário e com o facto de terem cumprido com todos os serviços que estavam indicados no vaucher.

Superaram completamente as minhas expectativas, já tinha estado em sítios que à 1ª vista eram mais glamorosos, mas a simpatia e o cumprimentos de tudo o que havíamos contratado, não foi cumprido.

Definitivamente uma experiência a repetir.

Gigi.

Sem comentários: