sábado, 23 de julho de 2016

Resumo Alargado


  • Não vale a pena estar a lamentar-me que não tenho tido o tempo que gostaria, para escrever no blog.

A vida é mesmo assim, e portanto, sempre que posso, passo por cá.
Nestes últimos meses aconteceram coisas, que mereciam ter destaque neste blog e por isso, vou escrever um post sobre todas elas.

O ano escolar acabou e fiquei super orgulhosa do meu filhote, terminou o 3º ano, com BOM a todas as disciplinas (atenção à baba) e vai tranquilamente para o 4º ano.

Sei que ele fez um esforço monumental para acompanhar os outros meninos, (e pensar que há 2 anos e meio ele só conhecia as vogais) e tal conquista, merecia destaque no meu blog.

O M. está gigante, desenvolvido e é um menino feliz e claro eu também estou feliz.



  • Portugal foi ganhou o Campeonato da Europa de futebol, OMG eu nem tenho palavras. Não sou fanática por futebol, mas adoro ver os jogos da seleção.


Tenho de ser sincera e dizer que após os 3 primeiros jogos, fiquei a achar que também não era desta, mas os nossos meninos, superaram todos os obstáculos e foi com grande gozo que os vi a vencerem o jogo contra a França.

Confesso que chorei quando o Cristiano, teve de sair, por estar lesionado, mas no final do jogo, quando o Eder marcou o golo, foi mágico.

O M. também aprendeu a ver e gostar de jogos de futebol e celebrámos, todos (ainda de férias), a vitória da nossa Equipa.



O nosso presidente é que não tem tido descanso, anda numa lufa, lufa, a medalhar os nossos desportistas e ordenar Comendadores da ordem de Mérito.

Boa Marcelo, tu estás lá.


  • Por fim, não podia deixar de mencionar o 60º aniversário do meu pai.




Pois é , 60 já cá cantam. Estivemos todos juntos, para celebrar este dia. Aliás, desde que ele chegou, temos aproveitado bastante para estarmos juntos, o que me deixa muito feliz.

Amanhã vais embora e só nos voltamos a ver no natal.


E pronto, basicamente era isto, que queria referir.


Kiss Gi

Sem comentários: