quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Boas Festas



E assim se passou mais um natal. Não foi cheio de prendas, mas foi com muito amor que recebi em minha casa 2 das minhas irmãs e a minha mãe.

Na mesa não pode faltar o bacalhau, desta vez cozido com todos, camarões (uns cozidos e outros cozinhados de forma especial pela minha mãe), Queijo fresco (feito por mim na Bimby), Bolo Rei de Chocolate, Bolo de Chocolate e Cenoura, Delicia de Chocolate (que é mesmo uma delícia), sonhos, fatias douradas, azevias de grão, Tronco de natal, enfim um monte de coisas boas e que engordam bué.

Há fotos da mesa, que estou a aguardar que me enviem, para postar, porque aqui a Gigi, no meio dos cozinhados, esqueceu-se de tirar fotos.

Hoje é dia de fazer uma desintoxicação ao organismo e segundo a minha tabela de alimentação, ao jantar vou apenas comer maçãs. Posso comer quantas quiser, mas só posso comer maçãs.

Não gostava nada de recuperar o 1,2Kg que perdi, mas vai ser muito difícil.

E entretanto já estou a pensar na passagem do ano.

beijoquinhas Gigi

2 comentários:

Susana Neves disse...

Boas festas Gigi.

Só queria 1% da tua força de vontade. Também precisava de passar uns dias a mçãs :)

bjocas

Cíntia Souza disse...

Oi Gigi!

Também comi muito no Natal, tudo tão delicioso!

Hoje estou de volta a reeducação alimentar e no ano novo não quero extrapolar como no Natal, rs.

Bjos e força com a dieta! Comendo bem, vc vai ficar linda e saudável!