segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

35 Anos depois terminou a Gabriela



Ontem passou o último episódio da telenovela Gabriela. Tratava-se uma nova versão, dado que a versão original com a Sónia Braga data de 1975 e passou em Portugal em 1977.

Bom, mas o mais giro é que  em 1977, mais concretamente a 16 de Novembro de 1977, às 21h50m, terminou o último episódio da Novela Gabriela em Portugal, tratava-se da 1ª telenovela exibida em Portugal e ninguém quis perder o desenrolar da história.

Pois, precisamente nesse dia e a essa hora, aqui a Gigi, decidiu nascer, mas não havia ninguém disponível para me receber. Estava a minha mãe desgraçada num corredor e as enfermeiras, só lhe vinham pedir para ela aguardar mais um bocadinho, que a novela estava mesmo a terminar.

Eu nasci às 22h10m e como era super pequena, 2,3 kg e não tinha unhas, nem pestanas, nem sobrancelhas, (nasci prematura), lá fui eu para uma incubadora.

Bom isto tudo para dizer, que nem a minha mãe viu, nem ouviu nada nos dias seguintes e naturalmente nem eu. Então, desta vez, estávamos a acompanhar esta novela com bastante entusiasmo.


Assim, ontem fez-se absoluto silencio para ver a novela. Gostei muito.Mas gostei ainda mais de não me chamar Gabriela.

Gigi



4 comentários:

Anónimo disse...

:-D

Não te chamas Gabriela mas sim Lili Marlene ;-)

Beijinhos

Gigi disse...

hahah, pois é.

beijocas.

Zélia disse...

Ahahah, boa!
É mais Gigi marlene.

Beijinho.

...um certo gaiense disse...

...gostei muito de ver gravada na box o fim da novela...um bjo gigi abraço jota..abração matilda..