quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Mas onde é que eu fui buscar a ideia do Festivus???



Claro que uma ideia tão boa, não saiu da minha cabeça e muito menos numa cabeça cheia de quimio. Para quem não se lembra a ideia do meu  Festivus, surgiu quando passei o natal e a passagem do ano internada no "aquário" no Hospital e não os pude festejar com a minha famelga.

Assim quando melhorei e voltei para casa tive a ideia de fazer uma festa para receber as prendas (sim, para receber as prendas do natal) e em simultâneo a passagem do ano, em estilo 2 em 1. Abrem-se prendas e brinda-se à meia noite e lembrei-me de lhe chamar Festivus.

Fica aqui esclarecido, para que mais tarde não me venham cobrar direitos de autor.
Beijitos.
Gigi

1 comentário:

Anónimo disse...

Pois lembro-me muito bem do Festivus da GIGI
bjo
Is@