segunda-feira, 8 de julho de 2013

Expo'98 Abertura


A expo tem 15 anos que na verdade parece que passaram a correr.

Lembro-me perfeitamente da abertura, das filas, lembro-me do concerto dos Garbage, lembro-me que o Jota ganhou 2 bilhetes num passatempo patrocinado pela Vitalis, lembro-me que o meu pai me deu um bilhetes para 3 dias.

Hoje o espaço já não está igual, algumas coisas já não existem, como o maravilhoso espaço da praça Sony, mas há outras coisas que permanecem como o Pavilhão Atlantico, recentemente rebatizado como Arena Meo (para mim será sempre Pav. Atlantico), o Oceanário que só muito recentemente visitei e que podem ver aqui, o Pav. do Conhecimento etc.

A verdade é que graça à expo Lisboa ficou com um espaço maravilhoso de lazer onde podemos apreciar o rio, passear, andar de bicicleta, e beber um refresco numa das várias esplanadas.

O tema da nossa expo era os Oceanos e no vídeo fazia-se uma bonita apresentação.

Gigi

1 comentário:

Zélia disse...

Parece que foi ontem.
Lá fomos nós de mochila ás costas passar o dia lá.
Tudo valeu a pena, aquele espaço ganhou bastante.
beijinhos.