quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Pilha de Livros


Com a aproximação das férias, comecei a selecionar, uma série de livros de gostaria de ler, mas agora estou a chegar á conclusão de talvez seja difícil ler todos estes livros em tão pouco tempo.

É que desde que recomecei a estudar, durante o ano letivo não tenho tempo para ler livros, então, vou fazendo pilhas do que pretendo ler e agora vejo que a coisa está completamente descontrolada, e nem que passasse as férias todas a ler, sem fazer mais nada, sem comer e sem dormir, não iria ter tempo.

Assim, fiz uma seleção de 4 livros e espero conseguir lê-los todos.

 Desamor, é um dos livros que estou à espera para ler desde Maio e que fiquei super curiosa, quando li um excerto do livro no próprio blog do autor , O Arrumadinho. Portanto este deve ser um dos primeiros da fila.

A Culpa é das Estrelas, vai ser certamente o segundo a ser lido, tudo por culpa da Priscila, que falou tão bem do livro no seu blog, que não resisti e mandei vir o livro e ainda recebi uma t-shirt de oferta.

A Marquesa de Alorna, o 1º romance histórico de Maria João Lopo de Carvalho é outro livro que tem estado em fila de espera, bem como Loanda, Escravas, Donas e Senhoras.

Portanto não estranhem se nos próximos dias não passar por aqui, estarei a ler.
Beijoquinhas.
Gigi




Sem comentários: