quarta-feira, 9 de abril de 2014

E.T. - Extra Terrestre


Acho que não vale e pena estar a fazer uma explicação sobre o filme, pois é sobejamente conhecido.

Mas o que importa referir é que a semana passada o ET estava ser vendido a um preço especial (5,95€) com a revista Visão ou com o Expresso e eu lembrei-me de comprar para vermos o filme em casa com o M.

Abri um saco de pipocas e lá estava a família toda, dividida por 2 sofás, porque só a Matilda ocupa metade de um.

O filme vinha com a possibilidade de ser visto dobrado em Português, o que não achei muita piada, mas foi para o M. perceber porque ainda está a aprender a ler.

Fiquei surpreendida com a sua capacidade de concentração, o que vem reforçar a minha teoria que o miúdo só se concentra naquilo que gosta.

Ele gostou imenso do filme, conseguiu percebe-lo perfeitamente e no fim nem chorou, porque dizia que o ET tinha conseguido finalmente voltar para a família. Entretanto já me pediu para vermos o filme outra vez.

Gigi

1 comentário:

...um certo gaiense disse...

...estou feliz por vcs estarem felizes ..abração aos quatro ( MATILDA incluída )