terça-feira, 18 de março de 2008

Encontro das amigas





















Foi no passado sábado, dia 15/Março que nos reunimos...foi com grande emoção que finalmente vos conheci, depois de meses de encontros cibernauticos.
.
Adorei, acho que já manifestei a todas essa emoção, mas não podia deixar de registar tal acontecimento aki no meu cantinho. O ponto alto foi quando chegou a família da Anixinha e tenho de confessar que até me vieram as lágrimas aos olhos.....
.
É absolutamente incrível, mas senti-me em casa entre amigos, porque é isso que vos considero, amigos verdadeiros do coração. Claro que o facto de sermos tão bem recebidos pela Tila e pela D. Marilou, ajudou bastante e o nervoso miudinho que senti no caminho desapareceu em segundos.
.
Como disse no blog da Manuela, cada vez me sinto menos só, esta caminhada ficou bem mais fácil depois de vos conhecer e acho que sabem que o vosso apoio e amizade têm sido fundamentais.
Portanto amigas, apenas vos posso agradecer o convite e desejar que o próximo encontro seja já a seguir.
.
Beijocas.
P.S. - para as mais invejosas - amanhã vou almoçar com a Manuela ......

17 comentários:

Loulou disse...

Almoçar com a Manuela?! Tou verde de inveja! Sim, eu assumo :-)

Adorei conhecer-te.
Grande beijoca

Dinastia FilipiNHa disse...

Deve ter sido lindo!!! Gostava de ter sido uma mosquinha para ver!!! Nem consigo imaginar a emoção que vocês devem sentir nestes encontros!

Aproveito para deixar um beijinho muito grande para tua mamã, D. Alexandra, que vai deixar a escolinha onde trabalhou tantos anos... Vamos pensar que é assim como mudar de casa, pode ser?

Beijocas grandes e bom almocinho!!!

Ps. Eu estou verde de inveja, mas é por tu ires de férias e eu não! TAMBÉM QUERO!!!

Alda disse...

Também gostei muito de te conhecer e à tua mãe.
Foi mais um dia maravilhoso que passou rápidamente mas isto, é só o começo...

Beijinhos

Anónimo disse...

Lindas, todas as tuas amigas.Adorei ver as fotos.Tb gostaria de ter lá estado, acredita.Beijinhos da sogra.

Anónimo disse...

olá a todos,
deve ter sido mto giro e uma grande emoção.
Agora tb eu tenho boas novidades:-))
Pois é o Rodrigo está limpinho, e não é só da medula, mas msm dos ganglios q estavam teimosos em desaparecer, pois q nem queriamos acreditar, ele já tinha rapado o cabelo e tudo para iniciar o tratamento e afinal :-) não vai fazer pelo menos por enquanto.
Uma beijoca grande para todos.
Catarina S.

Anónimo disse...

Parabens ao rodrigo, fiquei muito contente.Força Rodrigo e catarina.

Dinastia FilipiNHa disse...

Catarina: que bom!!!! Que bom que está tudo bem com o Rodrigo!!! Beijinhos grandes!

Gigi disse...

Foi a melhor notícia que nos poderias vir dar.

Estou tão contente. Ainda bem.

Diz ao Rodrigo que os homesn de cabelo rapado, são os mais giros e sexys (tenho que puxar a brasa à minha sardinha, porque o meu gajo tb tem o cabelo rapado, não tanto por opção, mas por falta dele).

Optimas notícias para esta Páscoa.

Beijos Grandes.

Nela disse...

Catarina, que óptimo! Dá os meus parabéns ao Rodrigo! Queremos muitas notícias boas como esta.
Estou muito, mas mesmo muito contente e não vos conheço de lado nenhum! Esta é a magia que a Gigi constatou no último sábado: não nos conhecemos e parece que sempre fomos próximos. tenho a certeza que o rodrigo vai adorar a sua careca. Vai passear a sua cabeça com a alegria de quem está a caminhar para a cura...!

Agora outra coisa: bem podem ficar verdes de inveja que eu fui mesmo almoçar hoje com a Gigi... :op

Anónimo disse...

este comentário tem que ser pequenino, porque não tenho muito tempo...
mas, em primeiro lugar, quero dar os parabéns à família do Rodrigo pelo resultado dos exames!! é uma grande alegria!!

em segundo, dizer que estou muito orgulhosa do percurso que a minha filha Gigi está a fazer, da forma como se relaciona convosco, do espaço que ela aqui soube criar...
isso também me acalenta nesta fase em que vou ver a minha querida escola ir abaixo... a mesma onde ela também já andou...mas tudo é relativo!!!!!!!!!!!
também gostei muito de vos conhecer...

terceiro, quero desejar a todos uma boa Páscoa, muitas amêndoas de chocolate e muitos beijinhos!!! sejam felizes!!

Alexandra,mãe da Gigi

IsaLenca disse...

E fizeram vocemeces muito bem em ir almoçar juntas...estão ao lado uma da outra, têm sempre que almoçar não é? Qualquer dia vou novamente almoçar para essas bandas, mas só lá para Abril, que isto agora é um instante!
Fotos muito giras...já vi por todo o lado, já disse o que tinha a dizer! É mesmo só "dor de cotovelo"!! :) Mas realmente cá estamos para o que for preciso!
Acho demais a foto da Nela e da CrisJ- parece que estão quase a dar um grande xoxo!! Giríssimo!

E também foi bom ter lido o comentário da Catarina- muito boa notícia para o Rodrigo! E como diz a Nela- toca a passear a careca pois é "dos carecas que elas gostam mais"!

Bjs.

Alda disse...

Parabéns ao Rodrigo e a Catarina que não conheço!
Força, tudo a correr bem.
Gigi muitos beijinhos, e uma boa Páscoa para todos.

Loulou disse...

Óptimas notícias, Catarina. Muitos parabéns, Rodrigo. Não vos conheço, mas sei o que estão a passar. Ainda no sábado perguntei pelo Rodrigo à Gigi. Viva!

Beijinhos grandes a todos

Paulo Azevedo disse...

Olá Gigi!
Queria apenas dizer que também gostei muito de vos conhecer. Beijinhos para ti e para a tua Mãe e, já agora, também os meus parabéns ao Rodrigo, que não conheço, mas a quem desejo, obviamente, que tudo corra pelo melhor.
Boa Páscoa para todos!

... disse...

Olá Linda!! A pedido de muitas familias lá venho dar noticias. Eu sei que sou uma desnaturada, mas no trabalho não tenho oportunidade e em casa não me apetece ir para o pc, depois de estar a semana toda á frente de um. Fico feliz por estar tudo bem contigo e pelas noticias sobre o Rodrigo. Comigo está tudo bem, e pronto, a falta de noticias é mesmo a preguiça. Sorry!! beijocas e uma Boa Páscoa para todos.

Anónimo disse...

Inveja, inveja! Também queria! / Gostei imenso de te conhecer e à tua mãe, que tem sempre um sorriso nos lábios. Um beijo muito grande às duas :)

Anónimo disse...

Parabéns ao Rodrigo e à Catarina! É tão bom ler notícias destas! :)) À mãe da Gigi deixo um beijo enorme. A sua escola vai estar sempre de pé, inteirinha, no seu coração. Um beijo muito grande a todos*