segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Quando a pouca sorte te bate à porta....

Finalmente comecei a melhorar, ainda não estou boa, mas já me começo a sentir melhor.

Agora foi o meu combinado que berrou. Um dia começou a fazer imenso gelo e uma semana depois, pifou. Pifou e descongelou-se todo, com tudo o que tinha lá dentro, carne, peixe, legumes, gelados e todas as coisas que temos dentro de um frigo.

É a segunda vez que isto me acontece. O primeiro combinado, era um Ariston, 4 anos depois, aconteceu exactamente a mesma coisa. Contactada a marca, fui informada que aquele modelo tinha vindo com defeito, mas como já havia passado o período de garantia, a única coisa que podiam fazer era uma venda comparticipada.

Vendiam-nos um novo, outro modelo, mas por metade do preço. Como a Indesit fazia agora parte do grupo, mandamos vir um Indesit.

4 anos depois acontece o mesmo.

Portanto, nem Ariston, nem Indesit, voltam a pisar aqui em casa.

16 comentários:

Unknown disse...

Fogo!!!! Grande galo!!!

As coisas agora parece que são feitas de maneira a "acabarem" pouco depois do fim da garantia.

Electrodomésticos bons são os Miele e Teka... O pior é o preço...

Beijinhos!

Ps. Bom, mas estás melhor, e isso é mais importante!

Dinastia FilipiNHa disse...

Ai, que seca! A Filipa sou eu!!!!

Bjs

VandaR disse...

Os da LG são óptimos mas caritos. Ainda assim, acho que compensa pois o "meu" tem mais de 6 anos e nunca avariou.

Beijinhos

IsaLenca disse...

Gigi ainda bem que estás melhor e isso é bem mais importante.
Se precisares de saber qual a melhor marca/preço é só avisares (acho que vou mesmo enviar-te o artigo por mail). Mas é muito melão junto todos os alimentos se terem estragados - vocês nem se aperceberam? Agora também fazem os electrodomésticos só para durarem 5 a 6 anos!
Bjs

May Alek disse...

O importante é você estar melhor! Quase boa, né? Devagarinho você compra outro e tudo se resolve.
Beijinhos

Lina Querubim disse...

Olá Gigi
antes isso que outra coisa mas é chato!
Estares melhorzita é muitoooo bom :)
Beijokas para os três ;)

Ana Paula Rosa disse...

Ainda bem que esta melhor...De facto é ter pouca sorte com os frigorificos...
Beijinhos

Ricardo disse...

se precisarem tenho espaço no nosso :)
abreijos e festinha á Matilda.

Anónimo disse...

Ainda bem que estás melhor, isso é que interessa, o resto é canja.

Oh amiga, essa historia faz-me lembrar uma minha.

Há uns anos, quando fui de ferias, o meu marido é todo comichoso com as luzes e afins e desliga sempre tudo. Anda 1 h a desligar e fechar as coisas todas, parece que vamos de ferias anos e não dias.

A ficha da minha arca congeladora está ligada a uma tripla com outras ligações e ele não reparou e deligou a tripla, estás a ver aquelas que têm interruptor vermelho, desligou isso e finalmente bazámos. Quando regressámos, passados 15 dias ou 3 semanas já não me lembro, entrámos em casa e cheirava mal. Corri tudo a tentar perceber o que se passava e abri as janelas todas e continuava a cheira mal, não descobria de onde vinha o cheiro. na manhã seguinte estava a cozinha e vou abrir a arca para tirar qualquer coisa para almoçarmos e nem te conto, parecia que tinha homens mortos dentro da arca. Um cheiro nauseabundo e cheinha de sangue até acima, porque a carne misturou-se com o peixe e a água, fiquei apavorada. Azar dos azares foi que antes de ferias tinha abastecido a porra da arca e foi tudo à viola. Depois foi a melhor parte, limpar aquele nojo. Era eu e ele a tirarmos baldes daquela agua ensaguentada e mal cheirosa. A carne e peixe no lixo. Foi lavada com vinagre, lixivia, e detergente para dar uma cheiro agradavel mas a coisa estava dificil, estava a ver que tinha de deitar a arca para o lixo. Depois de lavada ainda esteve aberta para apanhar ar durante varios dias, enfim, uma cena inesquecivel.

Beijokinhas e fica bem.

Célia Novais Rosado disse...

Quem não tem sorte, não tem sorte e está tudo dito! Quando não é uma coisa, é outra! Mas nem tudo é mau e o mais importante é que a tua espécie de gripose já te deixou em paz.

Aconteceu o mesmo ao meu, há uns 2 anitos, e era 'só' o termostato que tinha marado... Tenta encontrar alguém que faça reparações, há-se sair-te mais barato do que comprar um novo...

Alda disse...

Olá Gigi, tanto azar junto...mas o mais importante é estares melhor.
Um beijo

Cristina J. disse...

Amiga... eu tenho um Whirlpool e já é tão antigo que nem te sei dizer quantos anos tem, imagina!
É ainda dos brancos, e eu que gostava tanto de ter um daqueles todos prateados...

Agora ganda galo pá! parece que aí em casa o nº 4 é para esquecer, não?!

Bjokas e as melhoras, tuas e do Jota.

Isa disse...

beijinhos, Gigi...
Bem, os meus electodomesticos tem 5 anos...ja tou a ver que n derarao muito.
Ainda bem que estas melhor, essas sao as nossas alegrias.
um beijinho

Gatapininha disse...

Como eu te compreendo...
Continuação de boa recuperação.
jokas

de Bizet disse...

Estás melhor,não estás ?
Isso é o importante.
O resto resolve-se, embora seja chato.
Um abraço.
Carmen.

Dinastia FilipiNHa disse...

Já estás boa?!

Beijocas