quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Uma semana louca


2ª feira

Dia do meu aniversário, almocei com o meu pai, com o Jota e com os meus avós. Foi rápido mas maravilhoso. A minha avó até me trouxe um bolinho para mais tarde, apagar as velas. Não é um bolo qualquer, tal como a canja, que é uma receita de família, também este bolo o é.


De tarde, comecei a fazer o jantar, para as lontras, fiz um bacalhau com natas, que modéstia à parte estava bem bom.


Vieram para jantar a minha mãe, o Rui, a Joana, a Diana, A minha sogra e claro o Jota.


Recebi muitas prendas, adorei todas e na falta de uma bimby, recebi uma maquina de café da Krups da Dolce Gusto. Agora é capuchinos a toda a hora.
.
3ª feira
Tinha consulta no IPO, a médica analisou as minhas análises, e lá continua o quadro inflamatório presente, o valor da PCR não baixa. Marcou nova consulta para daqui a 2 meses, vamos resar.
Depois tive um almocinho com as clac's, as malucas compraram-me um gorro e um cachecol branco, tal como eu imaginava, muito fofinho. Agora é só comprar as passagens e subir à torre Eiffel.
.
4ª feira
Voltei ao IPO para levantar um relatório médico e para marcar umas consultas e rumei à Segurança Social para mais um verificação de baixa. Não percebo, devo ter mel, é a 5ª vez que lá vou.
.
De tarde ainda tive umas coisas para tratar, um problema com o esquentador, tive de ir ao notário, à junta de freguesia. O que me valeu foi a minha isaurinha, que vai comigo e entra nos sítios enquanto eu fico à porta e trata-me de tudo.
.
À noite, recebemos o Filipe para jantar e para ver a bola.
.
Passei a noite mal, vomitei e tive dores de barriga. Acho que é o meu corpo a dizer-me para ir com calma.
.
5ª feira
Passei o dia a descansar.
Sim porque já tenho 32 anos e as coisas pesam.
Bjs.

6 comentários:

Dinastia FilipiNHa disse...

Ai, só tu para me fazeres rir com o fim do post. Estás mesmo uma velhinha acabada... COitadinha de ti. Que direi eu, mais velha 4 meses e tal...

AInda bem que passaste um dia de aniversário muito especial. Estás perdoada pelo "atraso" no meu blog, dado que falamos ao telefone (há pessoas para quem um sms não é suficiente e tu, mereces bem mais!).


Beijooooo e tudo a correr muito bem! E relax! Nada de abusos!

mari-lou disse...

Olá Gigi, passei para ver como estavas e vi que fizeste anos desculpa o meu atraso, mas eu sou como aqueles comboios de antigamente tocados a lenha, ando sempre atrasada

Mas recebe muitos beijinhos de parabéns, desta cota que te deseja muitas felicidades.

Lina Querubim disse...

Gigi realmente foi um dia bem preenchido que maravilha :)e com a familia é bom ;) no sabado foi aqui em cada com a familia do Kim ele também fez anos, mas menos que tu ihihiihhihi ele é mais jovem tal como eu :p

a foto que colocás-te se não contasses não sabia o que era :p a tua máquina aquece bem???
Essas são as últimas a minha é das anteriores e já levei ao Jumbo 2 vezes e a água está sempre morna principalmente no inverno :( a Isalenca já cá esteve provou e concordou. Tenho que a levar de novo que eles dizem que na 3ª ou 4ª reclamação eles resolvem o assunto :-o estou só á espera que o tempo esfrie mais!

Loulou disse...

Gigi, ri-me com o fim do teu post, mas de facto da idade começa a pesar... ontem andei a dar voltas pela baixa de Luanda e depois ainda tive o casamento civil de uns amigos nossos e claro, hoje tou aqui que não me posso, hehehehe.
Quanto à consulta, é claro que tudo vai estar melhor daqui a meses. Outra coisa não espero, tá?
Vê lá se descansas um pouco no fim de semana.

Grande beijoca

Nela disse...

Comes que nem uma lontra e ficas surpreendida por vomitar???
Fecha a boquinha, querida!

Jinhos

Ricardo disse...

BACALHAU... BACALHAU...
com natas ainda não provei! :)
Beijokas.
Abração ao João.