sexta-feira, 25 de abril de 2014

Planos furados para as celebrações do 25 de Abril



Pois é.....íamos nós todos lampeiros, às 21h30m direitinhos para o Terreiro do Paço para vermos o espectáculo de video e música, relativos às celebrações dos 40 anos do 25 Abril, quando chegando a Santa Apolónia, olhei para o banco de trás e lá estava o menino M a dormir.

Nem queria acreditar. 5 minutos antes, tinha estado a explicar-lhe novamente o que tinha acontecido no dia 25 de Abril de 1974, estava também a alerta-lo que certamente estaria muita gente no Terreiro do Paço e que ele não podia largar a minha mão e sem dar conta, ele adormece.

Eu já devia estar preparada para isso, ele acorda muito cedo nos dias de semana e com o trepidar do carro. Pum, caiu para o lado.

Escusado será dizer, que demos meia volta e voltámos para casa.

Estivemos os dois, o Jota e eu a ver o concerto que estava a dar na RTP 1.

Tive pena de não ver e mais ainda de ele não ver, pois apesar de para o ano haver mais celebração, a dos 40 anos não se vai repetir.

Mas pronto, hoje vou tentar fazer com ele alguma coisa.

Gigi

2 comentários:

Anónimo disse...

Então, está tudo bem?
Um beijo.

Carmen Coimbra WhatsApp (93) 99156-4904 disse...

Olá,
Seu blog é encorajador...
Também estou me tratando contra um câncer de mama...
Dessa maneira conheci muitas pessoas pelos corredores dos hospitais que se encontravam tristes e atordoadas, principalmente sem saber como proceder com relação as suas dores e como se comportar com os seus familiares.
Pior do que as agonias dos doentes que encontram-se fazendo quimioterapia, só mesmo as aflições dos pais dos doentes, né?
Eu escrevo num site sobre a Amazônia, mas ele possui um segredo.
Conforme uma promessa que fiz pra alguns colegas enfermos que conheci pelas salas de espera das enfermarias ( Impressionante, tem 10 meses que estou combatendo o câncer e quase metade das pessoas que eu conheci e que estavam com a mesma doença que eu, já morreram, inclusive duas coleguinhas pras quais eu prometi que escreveria sobre o assunto), estou postando no meu site (www.florestaaguadonorte.com.br) os percalços da minha doença. Dá uma olhadinha. Não aparece no menu da lateral, mas no “Mapa do Site” (abre pelo cabeçalho do site), com o nome “ULTRAPASSANDO BARREIRAS: Câncer”. Olha o endereço ai embaixo:
http://www.florestaaguadonorte.com.br/ultrapassando-barreiras
Vou indicar seu blog pras outras pessoas que estão ultrapassando problemas de câncer. É bom encontrar pessoas com dificuldades parecidas e que gostam de se ajudar.
Desejo boa sorte pra você e que sua saúde seja logo recuperada.
Um abraço
Carmen