sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Um presente diferente


Este ano que passou a minha família ofereceu-me como prenda de anos e natal, uma Smartbox - Escapada Zen.
.
Trata-se de uma noite com pequeno-almoço e um tratamento de bem-estar para 2 pessoas num hotel de 4 estrelas num de 30 destinos à escolha.
.
Até à data ainda não tinha podido usufruir deste magnífico presente, mas agora que finalmente estou um bocadinho melhor, resolvi pegar no guia, dar uma vista de olhos e escolher um dos destinos.
.
Após uma avaliação criteriosa, seleccionei 3 de acordo com os seguintes requisitos, proximidade ( não vá a coisa dar para o torto e ter de ir de urgência para o hospital), perto da praia, para pelo menos, apanhar uma aragem, já que colocar os pés não é aconselhado, fosse um hotel ou residencial pequena, por causa das multidões e que o tratamento de bem-estar fosse uma massagem.
.
Contactei a minha primeira escolha, via telefone e apesar de ninguém atender, decidi deixar uma mensagem no voice mail. 24h depois resolvi ir ao site e deixar uma mensagem escrita, para poder fazer a reserva. 48h depois decidi mandar um mail e confirmei com a própria Smartbox, se ainda esta pequena residencial fazia parte do acordo, o que me foi confirmado.
Resultado, nada. Não me respondem. Fico a pensar que este país não é normal. Relembro a altura em que quis ir para Amesterdão e que mandei um mail para um pequeno hotel no centro da cidade e que 20 minutos depois já tinha a confirmação. Numa altura de suposta crise, parece que esta gente não pretende turista portugueses. O que e uma pena.
.
Por via das dúvidas, vou dar-lhes até 2ª feira para me responderem, caso contrário terei de seleccionar outro destino.
.
Resumindo, para escapada zen, está a dar mais trabalho do que aquilo que deveria. Trata-se de um presente bem giro, mas só é pana não funcionar a 100%.
.
Kiss Gigi.

7 comentários:

Nela disse...

A minha filha ofereceu-nos, no Natal, um voucher da Vida é bela com uma noite em turismo rural. Foi onde passei o meu aniversário este ano.

Aqui há dias, ofereceram-me um "Momento Zen" e escolhi um tratamento facial com limpeza de pele e máscara hidratante...

Adoro estas coisas...

Vai, aproveita e fica feliz!

IsaLenca disse...

Primeiro colocam o pessoal em stress...assim o espaço Zen dá muito mais resultado!!

Aproveita bem...só uma noite sabe bem...mas é pouquito. Mas agora é Zen e depois podes arranjar a noite adrenalina, a noite cowgirl...etc.

Lina Querubim disse...

Calma tens que ficar ZEN ihihihihi mas realmente assim já não está a ser como prometem :p espero que logo consigas respostas e possas ficar com o Jota muito ZEN!
Beijinhos

Unknown disse...

A minha colega de trabalho está com o mesmo problema e a resposta que lhe dão é que estão sempre cheios!!

Mil beijocas boas!
Lá ou em qq outro sitio aproveita!!

Dinastia FilipiNHa disse...

Realmente, cambada de cromos!!!!

Se não te responderem, não te esqueças de fazer a bela da reclamação, assim sempre desenferrujas!

Quase há 2 anos, quando fui para Paris, também me responderam muito mais depressa directamente do hotel em Paris, do que de uma agência cá em Portugal (e ainda por cima paguei menos de metade marcando directamente com o hotel).

Diz este país que aposta no turismo...

Beijos em estado ZEN

Reflexos disse...

Estou a ficar preocupada. Tenho um para uma noite de turismo rural que ganhei no NAtal e estava a pensar usá-lo em Outubro...

Célia Novais Rosado disse...

Quando tiveres oportunidade, experimenta este:
http://www.h2otel.com.pt/

Muito, muito bom!