sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Pulseira Mi Fit



Agora tudo é Smart.

Os telemóveis, as Tv,'s os relógios e agora também há pulseira smart, umas mais do que outras.

Eu e as minhas amigas adquirimos estas pulseiras MI Fit. Nas especificações, vinha a informação de que contava os passos que dávamos, as calorias que queimávamos e as horas de sonos dormidas (com a indicação de horas de sono profundo e sono leve).

Emparelhado com o telemóvel, pode a pulseira vibrar, quando toca o telemóvel ou o despertador e claro tem uma app para podermos ver todos os resultados no telemóvel.

Como o preço era bastante convidativo (cerca de 17€ já com os portes incluídos), mandámos vir as pulseiras.

Só 2 dias após começar a usa-la é que compreendi o motivo pelo qual o preço era tão acessível.

Pois, não conta bem os passos, o que conta é o movimento do braço onde temos a pulseira, ou seja, podemos estar a caminhar sem abanar o braço e pimba, aqueles passos não contam. Ou então estamos a abanar o braço por outro motivo e lá está ela a dizer que demos mais 50 passos e que queimamos 50 calorias.

Mas o pior mesmo é a contagem de horas de sono.

Assim que nos deitamos, pimba, ela já considera que estão a dormir. Estão deitamos 7 horas, mas só adormecem ao fim de 2 horas, no dia seguinte terão a informação de que tiveram umas 7 horas de sono maravilhosas.

É uma pena, porque apesar de no original a pulseira ser preta, existe a possibilidade de se adquirir outras braceletes com cores super alegres e lindas para usar no verão e combinar na perfeição com diferentes outfits.

Bom, mas não se podia esperar muito, quando o preço era tão reduzido.

A mais valia da pulseira, na minha opinião é de facto poder vibrar quando o telefone toca. Muitas vezes estou na rua, e não ouço o telefone e agora, mesmo no meio da maior barulheira, sinto a pulseira a vibrar e já sei que tenho uma chamada.

Mas acho que não era bem esse o objetivo do produto.

Gi





Sem comentários: