quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Acreditar


Já conhecem a Acreditar?

Acreditar é uma Instituição Particular de Solidariedade Social fundada em 1993 como resultado da mobilização nacional de pais de crianças utentes dos serviços de oncologia pediátrica do país.

A Acreditar ajuda as crianças e suas famílias a superar melhor os diversos problemas que se colocam a partir do momento em que é diagnosticado o cancro, contribuindo para fomentar a esperança.

MISSÃO

TRATAR A CRIANÇA COM CANCRO NÃO O CANCRO NA CRIANÇA

Com base no seu lema de “Tratar a criança com cancro e não só o cancro na criança”, a Acreditar actua no sentido de proporcionar as condições para que as crianças com cancro tenham as mesmas oportunidades, não só de sobrevivência, mas também de conquistar a saúde física e psicológica e crescerem tornando-se adultos de pleno direito!

Todos os anos surgem novos casos de cancro infantil. As crianças com cancro e os seus pais sofrem durante anos psíquica, física e economicamente. A experiência mostra que a solidariedade é um factor de extrema importância para ajudar a minimizar os problemas causados pelos longos e difíceis períodos de tratamento.

Por outro lado, é cada vez maior a percentagem dos que vencem a doença!

Pois bem, se quiserem ajudar a Acreditar, podem saber mais aqui, toda a ajuda será certamente bem vinda nem que seja só com  simples  pensos rápidos coloridos.

Gigi

Sem comentários: