quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Giane


(Foto gentilmente cedida por GianecchiniLovers)

Tive uma semana de férias ( sobre isso falarei no próximo post) e aproveitei para ler o livro do Giane e confesso que foi uma agradável surpresa.

É certo que o título já diz tudo, mas estava longe de imaginar que o livro me interessaria tanto, fala da sua doença e da sua luta, com muitos pormenores que desconhecia por completo, fala da sua carreira desde o inicio até à atualidade e fala da sua vida, da sua terra da sua família, e está um livro muito bonito, nada lamechas, que gostei bastante.

Fiquei a saber que o Giane, tb é escorpião e isso reflete-se muito na nossa personalidade (acho eu) e achei fixe alguns pormenores antigos sobre as suas prestações em novelas, muitas delas que eu acompanhei aqui em Portugal.

Já tinha feito referência ao livro aqui, mas só agora me foi possível ler/devorar, num pequeno interregno antes dos exames de Setembro.

Adorei.
Gigi

2 comentários:

Cíntia Souza disse...

Gigi querida,

Também sou escorpião!
O livro é ótimo mesmo, mas fiquei feliz de só ter lido após ter colocado meu cateter...rs Tivesse lido antes teria morrido de medo de implantar rs.

Bjs

Gigi disse...

Que giro, sermos todos do mesmo signo.